Ainda estÃo aÍ!
Enquanto não chega um "super anti-cheat" ou qualquer outra coisa que garanta jogo 100% sem trapaceiros, sempre vou bater na tecla de que esses meliantes deveriam serem combatidos com serviço de inteligência. Sempre que tem atualização ou alguma novidade a respeito a primeira coisa que faço é criar um jogo no mapa Grécia C1S modo sniper, e lá estavam eles intactos. Sempre disse aqui que uma forma de inibir ao menos o poder de fogo desses criminosos era dificultar o acesso a armas boas evitando ganho de recompensa por empenho, que seja por empenho, mas que a recompensa seja permissão pra comprar com ZP. O cara usa hak ganha muitos GPs e consegue armas ótimas como essa que saiu agora a AN-90. Estava jogando agora no modo C1S mapa Olho de Águai e o cara me acertava até de costas pra mim com essa arma e eu estava de VIP ainda (M4A1-Dragão Predador). Bom, mas isso não me desanima a jogar não, mesmo contra hak muitas vezes me saio vencedor. Mas é triste ver que esses caras estão por aqui ainda. Assim mesmo confio nos serviços da Z8, reconheço que muita coisa melhorou. Estou reclamando sim, mas ao mesmo tempo quero dar uma força a equipe. Vamos combinar uma coisa: não vou desistir de jogar e vocês não desistam de lutar pela gente! Valeu!
Comentários
-
Boa noite, furiacega!
Ter acontecido a troca de um anticheat, já mostra pra nossa comunidade que sempre são ouvidos, e que sempre lutamos pelo o que a comunidade clama. Quem é bem antigo sabe que até um tempo atrás a possibilidade de troca de AC era totalmente inviável, e por fim conseguimos ver isso acontecer perante nossos olhos. Infelizmente não existe nenhum AC perfeito, mas o que a equipe puder fazer pra melhorar com relação a isso ela irá fazer.
Desistir? Essa palavra não existe para nossa equipe!