Joguei 5 partidas misÃo 24 hrs imperador e so contou 1 ?
Joguei 5 partidas misÃo 24 hrs imperador e so contou 1? Pow nao tenho tanto tempo assim nao cara, eu joguei tudo certinho nao entrei em sala em andamento e so contou como jogado 1 partida no site? Eu joguei elas em seguidas entao ja era pra ter atualizado pow que isso ;
Comentários
-
Isso pode ter ocorrido por 2 razões:
- Você jogou durante menos de 3 minutos.
- Demora mais ou menos 2 horas pra informação aparecer no acompanhamento de eventos.
-
As minhas caixas de ontem nem chegaram ;-;
-
[QUOTE=[GM] Moska;n863621]Isso pode ter ocorrido por 2 razões:
- Você jogou durante menos de 3 minutos.
- Demora mais ou menos 2 horas pra informação aparecer no acompanhamento de eventos.
Moska eu joguei mais de 3 minutos pois eu era o host das 5 pártida e eu que dava inicio as partidas duraram mais ou menos uns 13 minutos cada partida, alguns jogadores estão passando por isso é so vocÊs fazerem testes ae. -
SoaresCVRL escreveu: »Moska eu joguei mais de 3 minutos pois eu era o host das 5 pártida e eu que dava inicio as partidas duraram mais ou menos uns 13 minutos cada partida, alguns jogadores estão passando por isso é so vocÊs fazerem testes ae.
Boa tarde soldado!
Conforme a nossa [GM]Moska informou, a página de acompanhamento de eventos é atualizada a cada 2 horas. Verifique novamente e retorne ao tópico assim que possível informando se o seu status do evento esta normalizado ou se o problema ainda persiste. -
Bom eu completei os evento aparentemente o problema foi resolvido