No final, só os raks se deram bem !

Os raks, os pagador de bot, todos com granadinha e m4 nova. Já eu que não uso disso, termino a temporada em prata.
Eu a 1 milímetro de ouro e não foram capazes de considerar... Legal Isso, Fera! http://imgur.com/a/f0fz1

Comentários

• Por isso bato nessa tecla: trapaceiros devem ser combatidos não apenas com banimento, mas com serviço de inteligência: as premiações não deveriam ser dadas por meios apenas de empenho mas por empenho e em caso de triunfo não dar a recompensa diretamente mas permitir ao vencedor uma determinada compra, vigília constante e permissão pra banir da parte de GMs e Moderadores, arrumar meios para que mais os honestos tenham como adquirir armas possantes (mas possantes mesmo tipo zero recoil, leve, dano altíssimo e muitos tiros por segundo) e banimento permanente. Hoje é feito exatamente o contrário, o banimento aparentemente não é tão eficaz, armas potentes e boas recebe-se por empenho (exemplo: mate 3000 ganhe KAC permamente), claro que o meliante vai recorrer ao aimbot, wall e outras trapaças e assim os honestos não tem vez e justamente os trapaceiros ficam ainda mais bem equipados!
  • furiacega escreveu: »
    (mas possantes mesmo tipo zero recoil, leve, dano altíssimo e muitos tiros por segundo) !
    Eu discordo disso , até por que, essa arma (possante) já existe, a vip é praticamente isso ai. E o rak tem as mesmas funções da vip , só que exagerado.
    O certo era não ter, 0 recoil e outras funções exageradas, usadas nas vips. Dai a brecha pra raks.
  • brenoxy escreveu: »
    Eu discordo disso , até por que, essa arma (possante) já existe, a vip é praticamente isso ai. E o rak tem as mesmas funções da vip , só que exagerado.
    O certo era não ter, 0 recoil e outras funções exageradas, usadas nas vips. Dai a brecha pra raks.
    Está enganado, amigo, VIP não é essas coisas que falam por aí não. Quem tem uma sabe bem o que estou falando. Esse papo de que VIP é "toda possante" é mito, lhe asseguro, amigo, falo com conhecimento de causa pois tenho logo 10 e fiz a comparação com as outras, principalmente todas as versões de AK-47, inclusive essa última que saiu, em termos de potência é igual a comum e a droga do recoil é o mesmo (pra minha decepção). Só achei bom pra quem não pode ter uma, tem armas comuns que não ficam muito atrás não!
  • Como você não conseguiu pegar ouro? Onde estava nos horários do evento?
    É, porque todos meus amigos conseguiram pegar ouro devido ao evento. E só pra ressaltar, eu joguei todos os dias durante os horários do evento, e não encontrei nenhum infrator nas partidas, olha que eu joguei do começo ao final dos horários, e todos os modos! A menos que que trabalhe ou tenha outros compromissos nos horários que citei, sua desculpa e meramente furada! A e claro, não e porque você ficou a um passo de pegar ouro que deveriam considerar, se fosse assim quando a arma de mercado negro aparecesse em baixo, eram para considerar também que eu a ganhei. ;)
  • Olá, brenoxy!

Se formos considerar todos os que ficaram a um passo, teríamos que mudar o objetivo da ranqueada, algo que não está nos planos no momento. Quem conseguiu ganhou seu devido prêmio, e muitos tiveram as suas chances de conseguir através do evento que teve. Infelizmente não foi sua vez, você chegou quase lá. Na próxima tenho certeza que você irá conseguir! ;)
  • Nunca usei ha.ck, nunca usei BOTs e peguei ouro... UÉ :rolleyes: Ganhei 4 partidas da MD10 e fiquei em ouro, dps joguei só UMA vez no horario do evento e perdi, ainda assim ganhei a granada... Não pegou quem nao quis.