Nome de Soldado
- Olá,gostaria de saber se ouve alguma mudança na alteração de nomes de Soldados Depois Destas atualizações, pois tenho um membro do meu Clã que gostaria de Trocar o nome e colocar " ] e . " no nome so que informava que o nome ficava invalido, antes dava para colocar " [ , ] , - , * , . " Gostaria de saber se é um error do jogo ou foi depois destas manutenções que foram removidos estes simbolos no nome de Soldado.
- exp.: GS].AnD.(meu Soldado) este erá meu nick antes destas atualizações, gostaria de saber se poderá voltar a ser assim ou so players antigos( que nao alteraram o nome ) podem continuar com esses Simbolos.
Comentários
-
Olá! Como vai ?
Dei uma pesquisada aqui na pagina de perfis e percebi que já tem um jogador com este nick atualmente, pode ser que o mesmo colocou o seu antigo nick e agora você não consiga mais utiliza-lo.
Caso seja você que tenha colocado o nick, peço perdão. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n863729]Olá! Como vai ?
Dei uma pesquisada aqui na pagina de perfis e percebi que já tem um jogador com este nick atualmente, pode ser que o mesmo colocou o seu antigo nick e agora você não consiga mais utiliza-lo.
Caso seja você que tenha colocado o nick, peço perdão. [/QUOTE]
Desculpas , Mas usei meu nome como exemplo , Oque Gostaria de saber e o Fato dos Simbolos "[ , ] , . , * e ? " se serão possiveis serem usados Ou não podem mais. -
Nesse Crossfire 2.0 não tem como colocar muitos símbolos mesmo, apenas " [ , . , ] , * " só esses, antes tinha como por " ?[FONT=tahoma, geneva, sans-serif] " entre outros o que eu achava bem melhor ![/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]obs: Símbolos em amarelo.[/FONT] -
Vendo esse post , me lembrei do "?" que Saudades ... poderia voltar