Bééééé
oi! lembro que a um tempo o mod apolo abriu uma enquete de quem queria o modo ovelha de volta , e a grande maioria preferiu que ele voltasse e atualmente não vejo mais essa enquete e parece que acabaram esquecendo a enquete e sobre o modo ovelha.
Então minha sugestão é que tragam o modo ovelha de volta para o cross fire para que ele não continue o mesmo game repetitivo de sempre e podendo variar as gameplays no cross fire de vez em quando
Então minha sugestão é que tragam o modo ovelha de volta para o cross fire para que ele não continue o mesmo game repetitivo de sempre e podendo variar as gameplays no cross fire de vez em quando
Comentários
-
Legal realmente era um bom modo para poder se divertir! Mas vamos lá cedo ou tarde ele volta
-
Procede kkkkjkj, era muito bom aquele modo, me divertia demais com as ovelhas, principalmente a ovelha que deixava invisível, acho que era a lobo. queria muito que voltasse.
-
Quando esse modo checo eu não parava de jogar
-
Esse modo acho que pode voltar , mais não como modo ovelha mais sim como modo passarinho , pois esse modo voltou recentemente no Cross Fire NA , mas voltou com passarinhos no lugar de ovelha ..
-
ué
era temporario esse modo?
sabia não, joguei 1x só **** -
Eu também queria muito que voltasse, eu gosto tanto daquele modo... Era bem divertido jogar com os amigos.
E o bom desse mapa, é que tinha a opção só HS, então se tornava meio que um C1S HS. -
Saudades mesmo desse modo, tem um novo que é parecido no CF NA, eu joguei esses dias...mas é uns pássaros com moedas rsrs
-
Mapa muito bom, tomara que volte algum dia.
-
Se tiraram a enquete.. vai que já decidiram trazer ele de volta... é aguardar para ver
-
O modo ovelha tem que voutar era um dos melhores mapas atrás do egito 2.0 '-'
-
Boa noite, dicson512!
Até um tempo atrás ainda não tínhamos um parecer quanto a isso, irei verificar novamente sobre essa questão. -
Nem cheguei a jogar esse modo, pois na época eu estava ocupado e não tinha tempo de entrar no jogo. Pelo que dizem deve ser bem daora.