Quando sai a ala vip???
Tom na duvida... comprei um zp pra tentar rodar na mouser mas tava afim d ver se os itens da ala vip viram bons..
Sai essa semana ou so na proxima??
Presumo eu que deva sair antes do fim do evento de ZP....
Sai essa semana ou so na proxima??
Presumo eu que deva sair antes do fim do evento de ZP....
Comentários
-
Acho que por conta dos descontos do evento " tchau caixas do CFAL" não teremos a ALA VIP este mês, Só acho! Não tenho certeza. Ultimamente eles estão colocando o conteúdo da ALA VIP dentro do conexão Z8 e esse mês não veio nada então...
-
Se tiver que sair , geralmente é na ultima semana antes da Att , que seria semana que vem...
-
dedodechumbo escreveu: »Acho que por conta dos descontos do evento " tchau caixas do CFAL" não teremos a ALA VIP este mês, Só acho! Não tenho certeza. Ultimamente eles estão colocando o conteúdo da ALA VIP dentro do conexão Z8 e esse mês não veio nada então...
-
Ainda espero que tragam em alguma ala vip uma caixa com 4 ou 3 dual karambits, ai seria top d+.... :cool:
-
então meu caro pelo o que eu fiquei sabendo a ala vip não vai rolar esse mes não pelo fato que ja tivemos a roda da fortuna então pode gastar seu zp pois a ala vip não vai rolar bom jogo jogador
-
Também estou ansioso. Espero que venha coisa boa por aí!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n864065]Também estou ansioso. Espero que venha coisa boa por aí![/QUOTE]
Então está confirmado teremos mesmo a ALA VIP [MOD]Apolo? -
dedodechumbo escreveu: »Então está confirmado teremos mesmo a ALA VIP [MOD]Apolo?
Sim, terá a ALA VIP, mas não temos data para ela ser disponibilizada. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n864293]
Sim, terá a ALA VIP, mas não temos data para ela ser disponibilizada.[/QUOTE]
Muito obrigado por me responder [MOD]Tutty, O negócio agora e angariar fundos para essa ALA VIP:D:D. -
Todos estamos ansiosos pela ALA VIP... Talvez eu tente a sorte nela este mês. :rolleyes: