Novo cf
Olá eu estava no banho (o lugar onde as melhores ideias surgem) e pensei "e se a z8 começar a fazer um novo cf com gráficos melhores , anti-hacks melhores , novas armas , tipos de mira e etc" e depois de pensar nisso eu tinha que achar um lugar par expressar minha ideia não tão boa e aqui estou eu
minha ideia era que a z8 aceitasse contribuições dos membros do fórum e jogadores interessados no assunto , a z8 é uma comunidade muito grande e provavelmente vôces vão achar pessoas que possam contribuir para essa versão que eu estou a falar nesse post.
obrigado pela sua atenção e ate depois. Tchau
minha ideia era que a z8 aceitasse contribuições dos membros do fórum e jogadores interessados no assunto , a z8 é uma comunidade muito grande e provavelmente vôces vão achar pessoas que possam contribuir para essa versão que eu estou a falar nesse post.
obrigado pela sua atenção e ate depois. Tchau
Comentários
-
Provavelmente não daria certo, alem do custo para fazer o jogo, é muito demorado. O jogo não teria as mesmas proporções de jogadores por que a maioria mal tem um computador que suporta o game, traduzindo acabaria perdendo grande parte do seu publico