Erro na contagem dos kills do evento Desafio 24 horas 26.01
Comentários
-
Não está contando os kill do desafio do dia 26/01.
Acompanhamento do evento. -
Quando vou verificar o status do evento diz: Você já eliminou -32 de 30 inimigos com arma branca.
-
"Você já eliminou -88 de 30 inimigos com arma branca."
Algum moderador poderia repassar para o suporte técnico esse problema, aguardo respostas.
Espero que seja resolvido na minha conta e pelo que eu vi há outros jogadores com o problema também. -
Estou com esse mesmo problema aparece eliminados -66 o que houve não entendi =S
-
Pra mim esta do mesmo jeito , fora que a premiação de ontem nao foi entregue pra mim até agora , só do dia 24
-
As caixas do dia 24 foram canceladas e agora o evento do dia 26 eu fiz depois das 00:00hrs quando reiniciou eu fui ver no site hj ta contando que eu matei -49 de 30? Como assim vei -49? Eu não entendo oq está acontecendo poxa fazer de novo o evento?
-
O erro foi reportado e ele já deve ter sido corrigido. Por favor, vejam suas contas novamente e confirmem se isso foi corrigido.
-
Acabei de verificar o meu status e o problema já foi corrigido.
Obrigado a todos por reportarem o erro.
Tópicos unidos!
Por favor antes de criarem um tópico verifiquem através da ferramenta de busca se o mesmo assunto já não esta sendo tratado ou resolvido. Desta forma, conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado para todos. -
Já foi resolvido? no momento não consigo ver. http://prntscr.com/e0pd6w
-
Acabei de terminar o evento completo, e só recebi 5 caixas, cadê as 15 caixas que iam dar se acabasse o evento completo ??
-
Acho eu jogador que as caixas só chegarão na segunda então esperamos até amanhã
-
Olá! Como vai ?
No tópico do evento diz eu os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter completada:
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
Caso os itens não sejam entregues neste prazo, aguarde até o final do dia de amanhã para os mesmos estarem em sua conta. E, se tiver qualquer problema relacionado a entrega dos itens, favor, submeter um ticket no suporte ao jogador e relatar o problema. -
Certo, vou aguardar
-
Bom dia venho informar que ontem eu joguei mais de 2 horas e só contou 1 hora e 39 minutos inclusive eu joguei 3 salas e todas 3 cairam e numa dela eu passei mais de 30 minutos jogando
Missão ISS Fiz mais de 100 kills e contou 0 -
MatiasKATTT escreveu: »Bom dia venho informar que ontem eu joguei mais de 2 horas e só contou 1 hora e 39 minutos inclusive eu joguei 3 salas e todas 3 cairam e numa dela eu passei mais de 30 minutos jogando
Missão ISS Fiz mais de 100 kills e contou 0
Oi, bom dia!
Como seu problema não é o único no momento peço que, aguarde até algum comunicado da equipe sobre o mesmo, caso não façam nada sobre isso, abra um ticket informando o mesmo para que possam estar ajudando-o nesse seu problema do evento.
Suporte: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Bom dia, caro jogador.
O problema foi relatado a equipe responsável, estamos aguardando maiores informações sobre o ocorrido.
Abraços. -
As 20 caixas do meu irmão ja cairam mais as minhas so cairam as do iss as do evento de 2 horas nem as 15 não cairam
E eu fiz o 3vento de 2 hiras aó que cotou 1 hora e 39 minutos ai depois joguei mais meia hora só que no fi a sala caiu ai eu pensava que iria contar pq ja tava no final da sala -
Olá jogadore(s),
O problema na missão do dia 28 de Janeiro foi resolvido. Verifique sua conta para encontrar as caixas por lá. -
Joguei mais que 2 horas (acho que no total umas 3 ou 4 horas) mas no site ontem a noite estava 1h45min hoje demanha aparecia 1h42min.Devo abrir um ticket ou o problma e geral?Tive esse problema em minha outra conta ;essa aqui esta norm.
-
[QUOTE=[GM] Moska;n866162]Olá jogadore(s),
O problema na missão do dia 28 de Janeiro foi resolvido. Verifique sua conta para encontrar as caixas por lá. [/QUOTE]
Ola Gm eu quero dizer que a missão de ontem só contabilizou 1 hora e 39 minutos sendo que eu joguei mais de 2 horas e meia em sala inclusive joguei mais uma que passei mais de uma hora e caiu no final da sala -
[QUOTE=[GM] Moska;n866182]Olá Jogador(es),
O problema com a missão do dia 28 de Janeiro foi resolvido. Por favor, verifique sua conta para encontrar as suas caixas.[/QUOTE]
Sim,muito obrigado por nos ouvir. -
-
EU DEVIA RECEBER 10 CX e so recebi 5
-
MatiasKATTT escreveu: »Bom dia venho informar que ontem eu joguei mais de 2 horas e só contou 1 hora e 39 minutos inclusive eu joguei 3 salas e todas 3 cairam e numa dela eu passei mais de 30 minutos jogando
Ainda continua assim pra min o Do evento de 2 HOras -
Ainda continua assim 1:39 sendo que joguei mais que 2 horas olha
http://imgur.com/a/xn67I
http://imgur.com/a/jOP7L