Sobre a suprema corte!!

Alguém sabe dizer se a suprema corte ainda existe??
Ou a lista da vergonha é feita apenas com os hackers que o sistema anti-cheat pega??
Pq analisando as listas da vergonha a gente vê que 99% dos banidos contidos na lista da vergonha, são pegos pelo sistgema anti-cheat.
Outros 0,5% por outros meios e somente 0,5% EU DISSE 0,5% dos banidos são pegos pela lista "SUPREMA CORTE"
Essa que foi criada com a intenção de analisar os replays e banir os jogadores ilegais.
E aí, alguém sabe se a "SUPREMA CORTE" ainda está na ativa? Ou está igual a repartição publica, existe mas não funciona?

Comentários

• Eu não acompanho essa página, mas, já ouvi dizer que em algumas épocas, foram mais de 100 banidos(número baixo, mas não tão baixo quanto 41).
    http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha

Me parece que muitos almejaram pelo cargo, e hoje, não fazem o trabalho direito.

Abraços,

.KelK
  • Crossfirebr.bbhost.com.br

Vc pode ir lá e trocar uma ideia com algum membro SC se quiser, só eles podem dar uma resposta.
  • DoGushow escreveu: »
    Alguém sabe dizer se a suprema corte ainda existe??
    Ou a lista da vergonha é feita apenas com os hackers que o sistema anti-cheat pega??
    Pq analisando as listas da vergonha a gente vê que 99% dos banidos contidos na lista da vergonha, são pegos pelo sistgema anti-cheat.
    Outros 0,5% por outros meios e somente 0,5% EU DISSE 0,5% dos banidos são pegos pela lista "SUPREMA CORTE"
    Essa que foi criada com a intenção de analisar os replays e banir os jogadores ilegais.
    E aí, alguém sabe se a "SUPREMA CORTE" ainda está na ativa? Ou está igual a repartição publica, existe mas não funciona?

olha, vou te explicar o basico, até onde eu achar que posso falar.

a suprema corte funciona de duas maneiras: analisando uma quantidade determinada de replays / reportando hacks encontrados na partida (que não é algo que somos OBRIGADOS a fazer** explicarei isso no final).

no primeiro caso, para uma pessoa ser condenada num replay, tem que ter uma porcentagem de votos suficientes para condenar. um voto sozinho não condena ninguem.

ai vem a questão: ja parou pra pensar no tanto de replay de gente inocente que temos que assistir? as vezes cai um replay de 25, 30 minutos, em que o suspeito nao faz absolutamente nada de anormal. voce termina se perguntando o porque da pessoa ter sido reportada. enfim, da nossa cota semanal, ja é um condenado "a menos". mas esse é UM caso, tem todos os outros. e com isso, perdemos algum tempo assistindo.

sobre hacks encontrados na partida: obvio que se eu estiver na partida, e encontrar um cara voando, embaixo do chão, ele vai ser reportado. em semanas que tem infestação, voce ve lá: 140, 130 hacks via SC. mas e na semana que o jogo ta tranquilo, não tem muito hack ativo, como esse numero vai ser?

a quantidade de condenados via SC reflete a situação do jogo.

lembre-se tambem que: somos jogadores normais, como todos voces. quando disse lá em cima que não somos "obrigados", é porque não temos que vasculhar salas procurando hackers. quando um desses é encontrado e banido, é porque alguem da SC o encontrou em sala, salvou replay, upou num host para hospedar.. fez todo o processo para a pessoa ser banida. num tempo em que tiraria para estar jogando.

por fim: SEMPRE o numero de detecção manual será muito menor do que um sistema que monitora o jogo em tempo real. Se tivessemos 100 pessoas na SC, ainda assim o anti hack pegaria bem mais.
  • Olá!

Sim, a Suprema Corte está na ativa. E sim, analisamos semanalmente dezenas de replays dos mais variados modos e com com as mais variadas durações. A Suprema Corte não só acusa, mas inocenta também. Ou seja, é um trabalho delicado que requer atenção aos detalhes para não inocentar um hacker e banir um inocente. Levando em consideração que muitos usuários reportam inocentes e, geralmente, estes replays são de alta duração.

Em contra partida, reforço que o número de banidos por nós da SC era bem maior quando existia a Força Tarefa. Espero que um dia ela retorne, pois todos nós sentimos falta!
  • Tem player que a consciência é zero: só de tomar um hs do coleguinha, já o tem como desafeto, e as vezes reporta na base do "vai que cóla". Deveria haver punição(exemplo: não aceitar mais denúncias vindas do indivíduo) para quem reportasse um determinado número de inocentes, mas com certeza é mais fácil erraticar os cheaters que implantar um sistema assim, que demanda alguma sofisticação a mais.

O ideal mesmo é não precisar de Suprema Corte, se é que me entendem.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n864076]Olá!

Sim, a Suprema Corte está na ativa. E sim, analisamos semanalmente dezenas de replays dos mais variados modos e com com as mais variadas durações. A Suprema Corte não só acusa, mas inocenta também. Ou seja, é um trabalho delicado que requer atenção aos detalhes para não inocentar um hacker e banir um inocente. Levando em consideração que muitos usuários reportam inocentes e, geralmente, estes replays são de alta duração.

Em contra partida, reforço que o número de banidos por nós da SC era bem maior quando existia a Força Tarefa. Espero que um dia ela retorne, pois todos nós sentimos falta![/QUOTE]

Verdade [MOD]Apolo, a força tarefa faz mesmo muita falta, e Princopalmente levando em conta que enviei alguns replays faz mais de 9 meses de hackers voando, varando tudo de shotgun, dando hs de ouro em geral, wall descarado replays desse tipo, só reporto quando tenho plena certeza de que se trata de um hacker.
    EdmilsonVI escreveu: »
    Tem player que a consciência é zero: só de tomar um hs do coleguinha, já o tem como desafeto, e as vezes reporta na base do "vai que cóla". Deveria haver punição(exemplo: não aceitar mais denúncias vindas do indivíduo) para quem reportasse um determinado número de inocentes, mas com certeza é mais fácil erraticar os cheaters que implantar um sistema assim, que demanda alguma sofisticação a mais.

O ideal mesmo é não precisar de Suprema Corte, se é que me entendem.

Seria maravilhoso se não precisássemos da SUPREMA CORTE, mas infelizmente precisamos e muito, é lamentável ver que os próprios membros da SUPREMA CORTE dizem não ter a obrigação de analisar os replays.
    E eles estão na suprema corte fazendo o que se não para analisar os replays??
    [QUOTE=[SC]HB000;n864070]

olha, vou te explicar o basico, até onde eu achar que posso falar.

a suprema corte funciona de duas maneiras: analisando uma quantidade determinada de replays / reportando hacks encontrados na partida (que não é algo que somos OBRIGADOS a fazer** explicarei isso no final).

no primeiro caso, para uma pessoa ser condenada num replay, tem que ter uma porcentagem de votos suficientes para condenar. um voto sozinho não condena ninguem.

ai vem a questão: ja parou pra pensar no tanto de replay de gente inocente que temos que assistir? as vezes cai um replay de 25, 30 minutos, em que o suspeito nao faz absolutamente nada de anormal. voce termina se perguntando o porque da pessoa ter sido reportada. enfim, da nossa cota semanal, ja é um condenado "a menos". mas esse é UM caso, tem todos os outros. e com isso, perdemos algum tempo assistindo.

sobre hacks encontrados na partida: obvio que se eu estiver na partida, e encontrar um cara voando, embaixo do chão, ele vai ser reportado. em semanas que tem infestação, voce ve lá: 140, 130 hacks via SC. mas e na semana que o jogo ta tranquilo, não tem muito hack ativo, como esse numero vai ser?

a quantidade de condenados via SC reflete a situação do jogo.

lembre-se tambem que: somos jogadores normais, como todos voces. quando disse lá em cima que não somos "obrigados", é porque não temos que vasculhar salas procurando hackers. quando um desses é encontrado e banido, é porque alguem da SC o encontrou em sala, salvou replay, upou num host para hospedar.. fez todo o processo para a pessoa ser banida. num tempo em que tiraria para estar jogando.

por fim: SEMPRE o numero de detecção manual será muito menor do que um sistema que monitora o jogo em tempo real. Se tivessemos 100 pessoas na SC, ainda assim o anti hack pegaria bem mais.

Meu caro, fiz esse questionamento pq tem alguns repkays que já fazem 8, 9 meses que reportei e sao replays incontestáveis tipoo cara voando embaixo do chão o cara matando tudo de metralhadora so hs de ouro, varando tudo de shotgun, superkill e td mais, se vc quiser ver melhor o 2ue estou dizendo visite meu cansl no youtube DoGushow CF AL, já que reportar não está surtindo efeito vou direto no ts3 oficial do cf quando tiver algum replay e vou passar para alguém que possa banir.
    E só uma dúvida: Qual é a função de um membro da SUPREMA CORTE se não analisar os replays??

Seria maravilhoso se não precisássemos da SUPREMA CORTE, mas infelizmente precisamos e muito, é lamentável ver que os próprios membros da SUPREMA CORTE dizem não ter a obrigação de analisar os replays.
    E eles estão na suprema corte fazendo o que se não para analisar os replays??

Prezado,

Releia o post do HBO, os integrantes da Suprema Corte não são obrigados a BUSCAR usuários de programas ilegais no jogo, a função deles é analisar os replay's que entram em votação, ao qual eles desempenham muito bem o seu papel.
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n864076]Olá!

Em contra partida, reforço que o número de banidos por nós da SC era bem maior quando existia a Força Tarefa. Espero que um dia ela retorne, pois todos nós sentimos falta![/QUOTE]
    Cheguei a fazer parte da força tarefa e realmente era uma grande ajuda contra os hack !!
    então, espero que um dia volte Apolo!!
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n864689]

Prezado,

Releia o post do HBO, os integrantes da Suprema Corte não são obrigados a BUSCAR usuários de programas ilegais no jogo, a função deles é analisar os replay's que entram em votação, ao qual eles desempenham muito bem o seu papel.

[/QUOTE]

Caro [MOD]Gabriel, questionei a colocação do membro da suprema corte baseado na forma como ele falou, entendo perfeitamente que os membros da suprema corte não tem obrigação nenhuma de sair in game procurando jogadores ilegais.
    A intenção da publicação é saber por qual motivo tanta demora no banimento de jogadores ilegais que reportei a mais de 9 meses.
    Alguns voando, outros de remote kill, outros varando tudo de shotgun, outros embaixo do chão, nada que o simples fato de abrir a denúncia não venha esclarecer.
  • Uma vez vi um post sobre não terem respondido uma denúncia. Falaram que é pq as vezes o cara já pode ter sido banido antes e tal. Então relaxe...
  • WarCavera escreveu: »
    Cheguei a fazer parte da força tarefa e realmente era uma grande ajuda contra os hack !!
    então, espero que um dia volte Apolo!!

Nossa mano, que sorte a sua, na época que estava recrutando para a força tarefa me candidatei e fiquei louco para ser selecionado.
    Assim poderia contribuir para um cf cada vez melhor para todos!!
  • Uma vez vi um post sobre não terem respondido uma denúncia. Falaram que é pq as vezes o cara já pode ter sido banido antes e tal. Então relaxe...

KALNmHJ.png
  • salvicaraiu escreveu: »
    Uma vez vi um post sobre não terem respondido uma denúncia. Falaram que é pq as vezes o cara já pode ter sido banido antes e tal. Então relaxe...

KALNmHJ.png

Eu tbm já vi alguma postagem sobre isso, mas no meu caso, tenho o link das acc que reporto e acompanho pelo fato de ter um canal de denúncias de hacks no youtube. Da uma olhada lá DoGushow CF AL

Eu tbm já vi alguma postagem sobre isso, mas no meu caso, tenho o link das acc que reporto e acompanho pelo fato de ter um canal de denúncias de hacks no youtube. Da uma olhada lá DoGushow CF AL

0PqyzdS.png sim mano mais 1 inscrito
  • O fato do jogo estar cheio de hacker não é culpa da Suprema Corte, eles são limitados até demais.
    Enquanto isso o lado inverso da SC usa hacker sem limite e cria quantas contas quiser.
  • A coragem emana da verdade e do amor ao próximo. Adorei seu questionamento! Penso o mesmo que você amigo.

Meu caro, fiz esse questionamento pq tem alguns repkays que já fazem 8, 9 meses que reportei e sao replays incontestáveis tipoo cara voando embaixo do chão o cara matando tudo de metralhadora so hs de ouro, varando tudo de shotgun, superkill e td mais, se vc quiser ver melhor o 2ue estou dizendo visite meu cansl no youtube DoGushow CF AL, já que reportar não está surtindo efeito vou direto no ts3 oficial do cf quando tiver algum replay e vou passar para alguém que possa banir.
    E só uma dúvida: Qual é a função de um membro da SUPREMA CORTE se não analisar os replays??

como voce teve problemas em entender, vou explicar de novo. o que disse foi:

"a suprema corte funciona de duas formas: analisando replays / ( <- ta vendo isso aqui? é uma barra, separando as opções) reportando hackers encontrados na partida (essa é a segunda opção, a qual não somos OBRIGADOS a fazer, mas fazemos)

e outra, insistindo no assunto: nós somos JOGADORES que AUXILIAM a equipe. mesmo que pudessemos, e fossemos as dezenas, nao chegariamos perto da metade do numero que o anti hack pega. obvio que um sistema que monitora o jogo inteiro, todas as salas, vai ter muito mais detecção do que um sistema manual. ou agora vai sugerir um membro da equipe por sala? 8)

e vi o seu videozinho questionando a eficiencia da SC. vou te dizer uma coisa: acha que esse tipo de video no youtuber ajuda? não.

voce posta um video de um hacker obvio, e fala: "VAMOS REPORTAR". ai poe lá o link do replay na descrição, e vem uns 10 (to chutando um numero porque nao tem muita visualização) pegam o mesmo replay, geram mais um ticket para a mesma pessoa. vamos dizer que tenha 100 replays na fila pra serem vistos, agora tem 110, sendo com 9 inuteis. genial.

caso acho que é implicancia, recomendo que leia: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...to-mais-melhor

pode ser que sejamos poucos, e que o numero de banidos pudesse ser maior. mas ao menos estamos fazendo a nossa parte, não estamos atrapalhando.

quanto a demora na visualização dos seus replays, os melhores para te responder são os gms. imagina a quantidade de replay que é enviada por dia (não só de hackers, mas de bug, anti jogo, etc), ai vao tickets de ofensas, manutenção, e por ai vai. mas é aquilo, o processo ja é dificil, enviando varias vezes o ticket do mesmo assunto, só piora mais as coisas.
  • Rapaz esses caras analisam tantos replays que nao tem nada a ver (ou so porque o cara tem abilidade ) que vcs nem imaginam
  • [QUOTE=[SC]HB000;n866535]

como voce teve problemas em entender, vou explicar de novo. o que disse foi:

"a suprema corte funciona de duas formas: analisando replays / ( <- ta vendo isso aqui? é uma barra, separando as opções) reportando hackers encontrados na partida (essa é a segunda opção, a qual não somos OBRIGADOS a fazer, mas fazemos)

e outra, insistindo no assunto: nós somos JOGADORES que AUXILIAM a equipe. mesmo que pudessemos, e fossemos as dezenas, nao chegariamos perto da metade do numero que o anti hack pega. obvio que um sistema que monitora o jogo inteiro, todas as salas, vai ter muito mais detecção do que um sistema manual. ou agora vai sugerir um membro da equipe por sala? 8)

e vi o seu videozinho questionando a eficiencia da SC. vou te dizer uma coisa: acha que esse tipo de video no youtuber ajuda? não.

voce posta um video de um hacker obvio, e fala: "VAMOS REPORTAR". ai poe lá o link do replay na descrição, e vem uns 10 (to chutando um numero porque nao tem muita visualização) pegam o mesmo replay, geram mais um ticket para a mesma pessoa. vamos dizer que tenha 100 replays na fila pra serem vistos, agora tem 110, sendo com 9 inuteis. genial.

caso acho que é implicancia, recomendo que leia: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...to-mais-melhor

pode ser que sejamos poucos, e que o numero de banidos pudesse ser maior. mas ao menos estamos fazendo a nossa parte, não estamos atrapalhando.

quanto a demora na visualização dos seus replays, os melhores para te responder são os gms. imagina a quantidade de replay que é enviada por dia (não só de hackers, mas de bug, anti jogo, etc), ai vao tickets de ofensas, manutenção, e por ai vai. mas é aquilo, o processo ja é dificil, enviando varias vezes o ticket do mesmo assunto, só piora mais as coisas.[/QUOTE]

Só para encerrar a explanação sobre esse assunto com vc, se com 10 ou 100 enviando o mesmo tickets é difícil de ser visto, imagina com um só, desses 10 100 1000 ou quantos quer que sejam enviados, basta 1 ser visto para que o jogador ilegal seja devidamente punido.
    Do ponto de vista do volume de fato é inútil, tendo em vista o percentual de chance de ser visto é viável, pois 10 são mais fáceis de ser vistos do que 1 não acha??

E só para esclarecer, não é implicância nem nada do tipo, é apenas o desabafo de um mero jogador que faz na medida do possível a sua parte para um jogo mais justo para todos.

Não é nada pessoal, apenas argumentei sobre a minha dúvida com relação ao assunto pelo simples fato de não ter nenhuma informação precisa, por isso vim aqui buscar esclarecimentos para não falar sem conhecimento de causa!!

Alex escreveu: »
    O fato do jogo estar cheio de hacker não é culpa da Suprema Corte, eles são limitados até demais.
    Enquanto isso o lado inverso da SC usa hacker sem limite e cria quantas contas quiser.

Verdade que não seja culpa da SC, apenas perguntei pq a muito tempo venho reportando muita gnete e um ou outro acabam sendo banidos, a grande maioria está aí ilesa, xitando até hj !!

K4lannGoh escreveu: »
    Rapaz esses caras analisam tantos replays que nao tem nada a ver (ou so porque o cara tem abilidade ) que vcs nem imaginam

Disso eu não tenho a menor dúvida, o volume de denúncias que chegam certamente é enorme, apenas ponderei sobre o assunto por conta das denúncias que venho fazendo a tempo e não vi os jogadores ilegais ser devidamente punidos!!

mecmonster escreveu: »
    A coragem emana da verdade e do amor ao próximo. Adorei seu questionamento! Penso o mesmo que você amigo.

Obrigado pelo apoio amigo, fiquei em dúvida e aproveitei esse espaço DEMOCRÁTICO para receber o feed back diretamente de quem pode esclarecer essa questão.

salvicaraiu escreveu: »

0PqyzdS.png sim mano mais 1 inscrito

Obrigado por se inscrever mano, tmj!!
  • Resumo da "ópera":
    • A Suprema Corte faz um ótimo trabalho, faz até além do que nos é proposto a fazer.
    • Flodar uma denuncia não irá adiantar em nada para o suspeito ser analisado/banido!
    • O novo anti-cheater está sendo bem mais eficiente em relação ao antigo, logo, teremos uma redução significativa nas denúncias e nos possibilitará julgar todos os replays que possam estar atrasados, inclusive a sua denúncia (talvez já até foi analisada e o jogador inocente...)!
    Como tudo já foi esclarecido, estarei encerrando o tópico!
Esta discussão está fechada.