Lobo branco/negro
Queria saber pois n há nada especificado sobre como posso ganhar o personagem Lobo e se há diferença de aparência entre o Lobo branco e o Lobo negro,se souberem por favor me ajudem,muito obrigado!!!!
Comentários
-
vc pode ganhar comprando tickets zumbi, la loja ea diferenças entre eles sao. lobo negro abilidade de menos dano em modos zumbi, eu acho que e isso mesmo. e lobo branco reduz a tempo de flesh
-
Como o Killer falou você pode ganhar o lobo comprando tickets zumbi, só que na realidade o lobo negro que tem redução no dano do flash. e o branco tem alguma coisa relacionada ao modo zumbi que até hoje eu não descobri de que se trata.
-
vc pode ganhar comprando tickets zumbi, la loja ea diferenças entre eles sao. lobo negro abilidade de menos dano em modos zumbi, eu acho que e isso mesmo. e lobo branco reduz a tempo de flesh e que ganhar adrenalina pra efeturar o carregamento
-
Um tem a habilidade de carregar mais rápido o especial no modo zumbi e o outro tem a habilidade de tomar menos dano na queda, acho que é isso...