Evento desafio crossfire - caixas nÃo chegaram 25/01/2017
Boa tarde equipe do CF Brasil, ontem completei mais de 5 partidas no modo imperador e até agora não recebi minhas caixas, estou aguardando uma solução. Espero que seja o mais rápido possível, acho estranho pois fiz o evento de hoje 26/01 e recebi as caixas e o de ontem não. Estranho não acha?
Comentários
-
joguei no evento dia 24/01/17 as 5 partidas modo super soldado e no dia 25/01/17 joguei mais de 5 vzs modo imperador e so ta constando q eu joguei so 3 vzs? ja agradeço!!!
-
Gostaria de informa aqui que estou tendo problemas com o evento , estou fazendo o evento diario com os membros do meu clan , sendo que eles estao recebendo as caixa e eu nao estou recendo absolutamente nada , espero que minhas caixas venham e esses bug venha ser resolvido . agradeço de ja ; Aguardo contato .
-
tinha que ser no modo c.e ein
-
tambem fiz os evento e nao ganhei nada , tenso de mais .
-
Completei 6 partidas no modo imperador ontem e até agora não recebi minhas caixas, gostaria que pudessem resolver o meu problema. Agradeço desde já!
-
eu também nao recebi as do modo imperador ( 25/01) pra mim aparece que foi concluído porem nada até agora , tente mandar um ticket pra z8
-
Olá,
venho através do mesmo ressaltar que houve um problema com a premiação deste evento. Segundo a descrição do mesmo, no dia 25/01 o jogador deveria jogar 5 partidas no modo imperador, sendo assim, ontem a noite antes das 00:00 para o dia 26/01 completei a missão jogando até uma partida a mais pensando nisso, porém, hoje até as 14:18 as caixas não teriam caído na conta.
Gostaria de uma solução!
Grato desde já! -
Boa tarde soldados!
Peço que aguardem mais algumas horas e verifiquem novamente se as suas caixas caíram na conta. Estarei repassando agora mesmo o problema de vocês aos meus superiores e retornarei informando a solução caso o problema persista.
Tópicos unidos!
Por favor antes de criarem um tópico verifiquem através da ferramenta de busca se o mesmo assunto já não esta sendo tratado ou resolvido. Desta forma, conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado para todos. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n864120]Boa tarde soldados!
Peço que aguardem mais algumas horas e verifiquem novamente se as suas caixas caíram na conta. Estarei repassando agora mesmo o problema de vocês aos meus superiores e retornarei informando a solução caso o problema persista.
Tópicos unidos!
Por favor antes de criarem um tópico verifiquem através da ferramenta de busca se o mesmo assunto já não esta sendo tratado ou resolvido. Desta forma, conseguiremos manter o nosso fórum mais organizado para todos.[/QUOTE]
Boa noite amigo, até agora as caixas não caíram na conta, estou no aguardo de uma resposta, desde já, agradeço!!!