Melhorias na Pá Vip
Boa tarde galerinha legal do Fórum, tudo bem com todos?
Eu entrei com essa postagem para registrar o meu total descontentamento quanto a Pá VIp.
Poxa vida, 100 reais, 98 mil ZPs, e o prometido foi uma variedade de mutações em relação à armas brancas. Mas o que temos é um EXAGERO DE PÁS.
Poxa vida Z8, corrija isso para inclusive haverem mais compras dessa pá pois o pessoal ta sabendo que pra pegar uma Karambite por exemplo, tem que tentar clicando o numero 3 por um dia e meio. O que mais acontece é mudança de pás... Pá de ouro, Pà red dragon, Pá normal... EU COMPREI A PÁ PARA TER UMA MUTAÇÃO VARIADA.
De vez em quando vem uma galinha chata, um Machete, Uma faca lazer, o Bastão e ainda assim demora, pois as pás tomam conta. e a Karambite, que é o que se espera com ansiedade (Póde perguntar pra qualquer jogador que comprou a pá) sai uma vez ou outra.
Já que gastamos na arma, nada mais justo do que termos uma variação maior de mudanças de arma branca QUE NÃO SEJAM OUTRAS PÁS, pelamordeDeus.... Quanto a AK, que esperávamos no modo Zumbi pelo menos uma carga de 100 tiros pela forma que foi anunciado, já ficou-se a desejar... Então pelo menos que na Pá possamos usufruir de variações melhores de arma branca pois pá por pá, se eu soubesse não a teria comprado... não esta havendo a variação que foi prometida. só esta mudando-se de pá em sua maioria.
Aos jogadores que forem postar, que sejam postagens educadas e com sentido.
Bons jogos a todos, que Deus os abençoe e boa noite!
Eu entrei com essa postagem para registrar o meu total descontentamento quanto a Pá VIp.
Poxa vida, 100 reais, 98 mil ZPs, e o prometido foi uma variedade de mutações em relação à armas brancas. Mas o que temos é um EXAGERO DE PÁS.
Poxa vida Z8, corrija isso para inclusive haverem mais compras dessa pá pois o pessoal ta sabendo que pra pegar uma Karambite por exemplo, tem que tentar clicando o numero 3 por um dia e meio. O que mais acontece é mudança de pás... Pá de ouro, Pà red dragon, Pá normal... EU COMPREI A PÁ PARA TER UMA MUTAÇÃO VARIADA.
De vez em quando vem uma galinha chata, um Machete, Uma faca lazer, o Bastão e ainda assim demora, pois as pás tomam conta. e a Karambite, que é o que se espera com ansiedade (Póde perguntar pra qualquer jogador que comprou a pá) sai uma vez ou outra.
Já que gastamos na arma, nada mais justo do que termos uma variação maior de mudanças de arma branca QUE NÃO SEJAM OUTRAS PÁS, pelamordeDeus.... Quanto a AK, que esperávamos no modo Zumbi pelo menos uma carga de 100 tiros pela forma que foi anunciado, já ficou-se a desejar... Então pelo menos que na Pá possamos usufruir de variações melhores de arma branca pois pá por pá, se eu soubesse não a teria comprado... não esta havendo a variação que foi prometida. só esta mudando-se de pá em sua maioria.
Aos jogadores que forem postar, que sejam postagens educadas e com sentido.
Bons jogos a todos, que Deus os abençoe e boa noite!
Comentários
-
Acho meio difícil isso acontecer.. No CF China ela é assim e não houve alteração nenhuma, acredito que aqui não vai ser diferente. Eu gosto mesmo é de jogar com a pá vip, ela é bem mais "apelona" que outras facas
o jeito é você se acostumar com ela mesmo...
-
Eu percebi isso também, ela puxa muito mais Pá do que outras facas, ainda bem que eu não a comprei, optei pela Kukri, até por que já não me dou bem com pá nenhuma... Mas concordo, se eu fosse um dia comprar essa pá seria pela Karambit, que é uma das minhas facas favoritas, mas nem pra isso a pá serve, 1 round inteiro até ela vir e quando vem o round acaba
-
Eu percebi isso também, ela puxa muito mais Pá do que outras facas, ainda bem que eu não a comprei, optei pela Kukri, até por que já não me dou bem com pá nenhuma... Mas concordo, se eu fosse um dia comprar essa pá seria pela Karambit, que é uma das minhas facas favoritas, mas nem pra isso a pá serve, 1 round inteiro até ela vir e quando vem o round acaba
Esta vendo? Bom dia Caligari... Eu havia dito isso, o pessoal esta ligado nessa situação. Possíveis compradores vão deixar de comprar exatamente por isso. PÁ POR PÁ, SAI MAIS BARATO PARA ELES, TENTAREM DE VEZ EM QUANDO NO MNZP.
Eu também comprei essa Pá por ACREDITAR que a Karambit viria com mais facilidade... Me fer.rei kkkk... Mas acredito no bom senso da direção da Z8;;; Tem coisas que ELES PODEM SIM FAZER, e creio que possam mudar a configuração de troca de armas brancas, retirando o excesso de pás.
Vamos acreditar e esperar.
Bons jogos para você Caligari, que Deus o abençoe e um bom dia. -
Acho meio difícil isso acontecer.. No CF China ela é assim e não houve alteração nenhuma, acredito que aqui não vai ser diferente. Eu gosto mesmo é de jogar com a pá vip, ela é bem mais "apelona" que outras facas
o jeito é você se acostumar com ela mesmo...
Tom1455 Bom dia! Agradeço sua opinião e sua postagem... Todavia, eu me senti lesado pois - falando de mim, eu acreditei que haveria uma variedade de armas brancas nas mudanças que não fosse assim, pá atrás de pá e esporadicamente uma outra arma branca. A Karambit então, as vezes quando a gente a consegue, a missão já esta acabando...
Um bom dia pra você, que Deus o abençoe e bons jogos! -
Eu acho que ela tem que ficar do mesmo jeito pq a k.ukri Vip é ruim e o machado tbm parece que as vips são piores que as outras armas. Pra mim vips deviam ser as melhores armas do jogo pelo fato de ser dinheiro garantido tem gente que ganha m.n com 1 caixa e da de 10/0 nas vips
Mas se for pra melhorar uma melhore todas -
Cara isso e normal da z8, distribuir itens pago com bug e tals, nao e a primeira nem a ultima
Quando comprei minha barret o dano dela veio nerfada, geral reclamou e eles arrumaram, meu opes foi outro que veio bugado, comprei ele mas agr nao consigo decer escadas, si eu for jogar algum mapa eu tenho que lembrar si o mapa tem escadas
Eu pensei em comprar a Pa mas desisti e pelo visto foi uma escolha certa
Pra z8 mudar isso tem juntar geral que comprou a PA e ir reclamar, pq si for reclamaçao de 2 ou 3 jogadores essa PA vai continuar assim ate esse jogo falir -
Eu acho que ela tem que ficar do mesmo jeito pq a k.ukri Vip é ruim e o machado tbm parece que as vips são piores que as outras armas.
-
Eu comprei a pá vip por um simples motivo:
Várias armas brancas pelo preço de uma só.
Eu mesmo só jogo com a k.ukri vip, pois já me acostumei com o tempo dela, mas acho que a pá vip tem muito mais vantagens que desvantagens, então, ainda acho que é um ótimo item, comparado ao demais, mesmo sendo complexa a escolha das armas.
Imaginem uma M4 Vip que se transformasse em M4-Sakura, M4-Tempestade, etc, etc...
Seria a mesma lógica e é claro, ainda acharia um excelente item. -
Para mim a única desvantagem da pá vip, é quando a opção "cólera do dragão" está ativa pois o tempo de resposta entre o click do mouse e a ação in-game é meio demorada, ainda bem que da para desativar, pois com a opção desativada ela fica normal
-
Para mim a única desvantagem da pá vip, é quando a opção "cólera do dragão" está ativa pois o tempo de resposta entre o click do mouse e a ação in-game é meio demorada, ainda bem que da para desativar, pois com a opção desativada ela fica normal
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n864797]Eu comprei a pá vip por um simples motivo:
Eu mesmo só jogo com a k.ukri vip, pois já me acostumei com o tempo dela, mas acho que a pá vip tem muito mais vantagens que desvantagens, então, ainda acho que é um ótimo item, comparado ao demais, mesmo sendo complexa a escolha das armas.
Imaginem uma M4 Vip que se transformasse em M4-Sakura, M4-Tempestade, etc, etc...
Seria a mesma lógica e é claro, ainda acharia um excelente item.[/QUOTE]
Existe uma AK-12 VIP que se transforma na arma do inimigo que te matou, então quem sabe
-
Provavelmente ela puxa mais pás porque é uma PÁ, ainda assim a queda de armas brancas com ela é aleatória e pode ser difícil achar o que quer nela -
Acho que você esta pedindo de mais pois já vira varias armas brancas e quer que na primeira do seu gosto!!!
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n864797]Eu comprei a pá vip por um simples motivo:
Seria a mesma lógica e é claro, ainda acharia um excelente item.[/QUOTE]
[MOD]Gabriel boa noite. É certo que essa é sua opinião pessoal e a respeito. Entretanto onde se vê vantagem em uma arma que transforma-se NELA MESMA só que com desenhos diferentes? A proposta não foi essa. Se ao menos tivesse uma variação maior das outras armas brancas então talvez não haveria reclamações.
Demora quase o tempo do jogo para aparecer uma Karambit, arma branca inclusive que eu acho show de bola. Eu adquirí essa pá acreditando nas variações de armas brancas que surgiriam... Mas pá atrás de pá, mudando somente a cor das mesmas? EU NUNCA GOSTEI DE PÁ. Só peguei pensando na Karambit mesmo, nem a Kukri ou o Machado eu quis comprar na época... Você é moderador Gabriel, tente, ao menos tente ajudar quanto à isso. Fale com o Carlos ou com quem possa satisfazer essa mudança
Já comeram barriga quando o Gaiato afirmou que a nova AK nos daria uma performance maior de munição nos mapas Zumbi. Poxa vida, a Thompson ainda tem mais munição que ela.... Tem sub do mercado GP que quase se equipara à ela em questão de munição...
Eu tenho 7 VIPs, eu tenho armas do MNZP, eu invisto na minha conta...
Pra continuar, quero uma resposta plausível poxa. Como diz o Datena: "Me ajuda aí Ô!"
Bons jogos, que Deus o abençoe e boa noite.