CF mais realista!
Deveriam tirar na minha opinião quando você bota a sua mira em cima do inimigo o nome dele aparece, deveriam tirar pra tornar o jogo mais realista, ai você está na smoke o cara passa a mira e ver seu nome... isso em competitivo faz muita falta, qnd aparece o nome de alguem acaba com uma tática.
E outro caso é no modo imperador que eu estava fazendo o evento, pois quem era lider os cara ja procurava e mirava em cima pq aparece o nome, se n aparecesse o nome seria bem mais emocionante, muito mais realista!
E outro caso é no modo imperador que eu estava fazendo o evento, pois quem era lider os cara ja procurava e mirava em cima pq aparece o nome, se n aparecesse o nome seria bem mais emocionante, muito mais realista!
Comentários
-
Sim, de fato, essa lance de visualizar o nome do personagem através da smoke é bem tosco mesmo, deveriam retirar esta opção para os adversários, como quando você desliga o radar (botão Delete)
-
Não vejo necessidade de retirar isso, nem atrapalha, é até bom pra ver os inimigos na smoke.
-
Eu concordo! Deveria tirar! Acaba realmente com a tática! e n tem necessidade de aparecer!
Atrapalha quem ta na smoke -
Cara de verdade não vejo necessidade de tirar isso pois isso foi feito para ajudar também
-
Falo isso pra muitos amigos meus, eu jogo outro jogo (não posso falar aqui eu acho) e lá formamos táticas que envolvem Rushs na smoke e coisas do tipo, e lá ninguém consegue te ver através dela com nome e isso é muito bom, já aqui a Smoke é praticamente inútil, quando tacam ela eu fico passando a mira e quando aparece o nome eu mato com muita facilidade.
Só os leigos mesmo que jogam sem tática e sem noção que não reparam nisso, mas atrapalha muito, E MUITO uma jogada tática -
Sou favorável a retirar isso, Ao menos quando está no smoke, por que não faz sentido conseguir identificar a posição do inimigo apenas apontando a mira através da smoke, inclusive já falei isso aqui algumas vezes...
-
Acho inviável sua retirada, creio que sem essa opção seria quase impossível de dar Qs, ou pelo menos dificultaria em quase 90%!
-
Acho que o CFBR deviria ser igual o da CHINA as armas os mapa são muito diferente
-
Acredito que para muitos essa visualização de nome ajuda bastante para os jogadores de BETA , então acredito que na devam retirar não por ajudar mais do atrapalhar.