Ta dificil decer escada com o opes
Quero saber quando vao arrumar o bug do opes.
Fui jogar um castelo ontem e quem disse que eu conseguia decer pela escadaria.
E alem do mais fica travando quando vai entrar em alguma janela que precise ficar agachado
Nao paguei pra ter um personagem todo bugado no jogo
E alem do mais fica travando quando vai entrar em alguma janela que precise ficar agachado
Comentários
-
DevilMayBm escreveu: »Quero saber quando vao arrumar o bug do opes.
Acabei de comparar com outros personagens, ele pode assim como os outros subir escadas de costas, só que a direção das teclas é a mesma para subir e descer que quando você sobe de frente. (Por mais que esteja de costas ainda precisa apertar a tecla de frente para subir). -
[QUOTE=[GM] Moska;n864574]
Acabei de comparar com outros personagens, ele pode assim como os outros subir escadas de costas, só que a direção das teclas é a mesma para subir e descer que quando você sobe de frente. (Por mais que esteja de costas ainda precisa apertar a tecla de frente para subir). [/QUOTE]
E pra descer a escada da torre, eu nunca mais consegui descer ela, ele sempre fica travando na entrada da escada, ai ele cai direto la embaixo -
E pra descer a escada da torre, eu nunca mais consegui descer ela, ele sempre fica travando na entrada da escada, ai ele cai direto la embaixo
Justamente isso que o Fuuaark disse -
Para não cair, tem que fazer o seguinte: Chegar até a ponta perto daonde começa a escada e apertar "s". Se andar direto pra frente entrando no buraco dai o char cai.
-
Nao poderia deixar os movimentos do personagem normal nao??
Na hr da correria nao vou lembrar desse comando invertido -
[QUOTE=[GM] Moska;n864596]Para não cair, tem que fazer o seguinte: Chegar até a ponta perto daonde começa a escada e apertar "s". Se andar direto pra frente entrando no buraco dai o char cai. [/QUOTE]
Ahhhh tá, obrigado Moska. -
Fui subir uma escada do castelo com ele hoje e demorou muito e já com outros chars foi de boa