Erro no Crossfire
Oi tudo bom??
Estou tendo um erro no meu crossfire, voltei a pouco tempo e nunca tinha acontecido isso com ele...
Quando eu abro o jogo eu estranhei, apareceu como se a atualização ainda fosse de setembro.
Então coloquei pra iniciar e aparece a seguinte mensagem: "Your client is old version Re-install the latest version game client".
Estou há 2 dias procurando tutoriais de Youtube, já assisti uns 10 videos e nenhum funcionou, gostaria te ter alguma resposta e um auxílio aqui no fórum.
É meu primeiro post, nem sei se postei no lugar certo mas por favor me ajudem!
Estou tendo um erro no meu crossfire, voltei a pouco tempo e nunca tinha acontecido isso com ele...
Quando eu abro o jogo eu estranhei, apareceu como se a atualização ainda fosse de setembro.
Então coloquei pra iniciar e aparece a seguinte mensagem: "Your client is old version Re-install the latest version game client".
Estou há 2 dias procurando tutoriais de Youtube, já assisti uns 10 videos e nenhum funcionou, gostaria te ter alguma resposta e um auxílio aqui no fórum.
É meu primeiro post, nem sei se postei no lugar certo mas por favor me ajudem!
Comentários
-
Boa noite, soldado.
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/164/32/crossfire-patcher-v9--your-client-is-invalid-version
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo. -
Faça o procedimento postado pelo membro acima e volte com os resultados.
-
Estou com todos os drivers atualizados, fiz todos os passos do tutorial e o erro persiste...Será que é por causa do meu notbook ser windows xp? Mas acho que não, até porque eu jogava no mesmo o Crossfire antes...