Bug Nao abre

[FONT=&quot]Olá eu estava jogando recente mente na minha conta mas em um certo momento meu amigo entrou na conta entao meu crossfire fechou desde então o meu crossfire não abre mais simplesmente não abre como posso resolver esse problema ?[/FONT]

Comentários

• Olá, siga os passos abaixo:
    Uma inicialização limpa:

[FONT=&quot]-> Pressione as teclas[/FONT][FONT=&quot] Windows + R[/FONT][FONT=&quot], digite [/FONT][FONT=&quot]MSconfig[/FONT][FONT=&quot]e clique em [/FONT][FONT=&quot]Ok;[/FONT]
    [FONT=&quot]-> Na janela [/FONT][FONT=&quot]Configuração do Sistema [/FONT][FONT=&quot]clique na aba [/FONT][FONT=&quot]serviços;[/FONT]
    [FONT=&quot]-> Na parte inferior da tela marque a caixa[/FONT][FONT=&quot] Ocultar todos os serviços Microsoft[/FONT][FONT=&quot]e clique [/FONT][FONT=&quot]Desativar tudo[/FONT][FONT=&quot]; [/FONT]
    [FONT=&quot]-> Agora clique na aba[/FONT][FONT=&quot] Inicialização de programas[/FONT][FONT=&quot]e clique em[/FONT][FONT=&quot] Abrir gerenciador de tarefas[/FONT][FONT=&quot]; [/FONT]
    [FONT=&quot]-> Na janela gerenciadora de tarefas na aba[/FONT][FONT=&quot] inicializar[/FONT][FONT=&quot], desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o[/FONT][FONT=&quot] gerenciador de tarefas[/FONT][FONT=&quot]e clique [/FONT][FONT=&quot]ok [/FONT][FONT=&quot]em[/FONT][FONT=&quot] configuração do sistema[/FONT][FONT=&quot]e reinicie o computador se solicitado.[/FONT]
    Desative seu Firewall e ant-virus se o problema continuar e execute o jogo como administrador.
    INFORME OS RESULTADOS ;)
  • n foi meu colega falou q deve ser pq estamos jogando na mesma conta mas no site entra normal e o jogo que nao abre o problema nao é no crossfire e sim no launcher
  • fatalfury153 escreveu: »
    n foi meu colega falou q deve ser pq estamos jogando na mesma conta mas no site entra normal e o jogo que nao abre o problema nao é no crossfire e sim no launcher

Boa tarde soldado!

Aparece algum tipo de mensagem de erro? Se possível poste um print aqui no tópico com a mensagem que é mostrada para que possamos lhe orientar da melhor forma.
      Caso não saiba como postar imagens:
    Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur.

Aproveito para dar ciência de que não é permitido o compartilhamento, troca ou venda de contas já que o uso é exclusivo do titular da conta.

Sugiro que leiam os Termos de Uso Smilegate West, Inc. para não cometer erros que possam lhe causar algum tipo de punição.
    • 2 - Compartilhamento de contas

As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.