Que tal tirar a opção nas RANQUED do cara sair e voltar novamente ?
Bem, eu acho uma boa ideia . e tem mais seria bom tirar essa opção de INTRUSSÃO.
JOGADORES bot negativos saem no meio da partida . agente da o gas e ganha e o cara volta no final da partida so pra pegar a vitoria muitas das vzs ,
eu acho muito INJUSTO . saiu deixou o time na mão .não volta e pder ranque isso sim é justo .
JOGADORES bot negativos saem no meio da partida . agente da o gas e ganha e o cara volta no final da partida so pra pegar a vitoria muitas das vzs ,
eu acho muito INJUSTO . saiu deixou o time na mão .não volta e pder ranque isso sim é justo .
Comentários
-
E quem toma DC ? Isso tbm ajuda quando a internet do jogador cai , no meu caso já me ajudou bastante .
-
Fora que em PD, por ex, ficaria 5x4 a partida toda, sendo o time com 4 em desvantagem. Normalmente quem volta pra partida por intrusão é o player que acabara de sair, já que quase ninguem inicia uma ranqueada procurando por intrusão. Acho fundamental manter.
-
Acho que não, é muito importante essa opção para quem toma Erro da sala e etc... Talvez aumentar o tempo de Ban pra quem não volta a partida, assim quem costuma entrar na sala sabendo que vai tomar Dc não volta tão cedo. (já aconteceu comigo do cara jogar uma sala com 500 de ping e depois cair com ele de novo e com 500 de ping)
-
Complicado por que a galera sai e entra no final da partida ,sem fazer nada ganhar vitoria !
-
Os meios não justificam os fins!
É usado mal por jogadores que são mal intencionados, como antigamente o vote kick.
É uma ferramenta importante, cabe do jogador não utiliza-la com malandragem.