Qual o máximo de FPS ?
Muitos falam q o máximo de FPS é tal e fica aquela discussão, alguém me fala o máximo de FPS que crava no CrossFire ?
Comentários
-
Também gostaria de saber. Dizem que é 400 fps.
-
Eu jogo com 230 cravados, não sobe nem abaixa não importa a sala (só com aquelas congeladas de tela de 2 5 seg..) e já me disseram que esse era o máximo, mas já vi print de gente com 250 então não sei qual é a real, 400 eu acho que não, por que tem um jogo ai que quando o FPS passa de 400 ele começa a ficar lento, no CrossFire deve ser o mesmo. Menos de 300 eu sei que é.
-
Eu Jogo Com 150 De FPS
-
Bom. O Meu Fica 220. o=)
-
o meu ficava 220 230
-
O máximo de FPS em nossa versão é de 250.
-
So conheço o minimo de fps q e o meu
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n865280]O máximo de FPS em nossa versão é de 250.
[/QUOTE]
Como você sabe? Podes provar isso? Gostaria muito de saber isso. E por que só chega a 250 fps? Por que não vai mais além? -
O Max que o nosso servidor mostra é 250...
O meu fica 210~200 -
mecmonster escreveu: »
Como você sabe? Podes provar isso? Gostaria muito de saber isso. E por que só chega a 250 fps? Por que não vai mais além? -
mecmonster escreveu: »
Como você sabe? Podes provar isso? Gostaria muito de saber isso. E por que só chega a 250 fps? Por que não vai mais além?
Segundo os desenvolvedores, o FPS em nossa versão é limitado em 250, para que não haja problemas em determinados mapas e modos. -
De qualquer forma a maioria das pessoas que joga CF tem monitor de 60hz, então a maioria só vai enxergar 60 fps, pois um monitor de 144hz (necessário para enxergar 120 fps) é mais de mil reais. Geralmente quem tem grana pra um monitor desses não joga CF :P