Cartão escolha P/ MN
Assim como temos o cartão de escolha do MZ por que não fazer uma versão para o MN?
Ele funcionaria da seguinte forma: Se eu tenho o cartão de escolha, quando eu for rodar em uma caixa com mais de uma arma, quando sair o prêmio permanente eu teria a opção de escolher qual prêmio da caixa eu quero ganhar.... O cartão seria por zp e poderia ser usado apenas uma vez. Ou por um determinado tempo dependendo do valor cobrado por ele...
E ai o que acharam?.
Ele funcionaria da seguinte forma: Se eu tenho o cartão de escolha, quando eu for rodar em uma caixa com mais de uma arma, quando sair o prêmio permanente eu teria a opção de escolher qual prêmio da caixa eu quero ganhar.... O cartão seria por zp e poderia ser usado apenas uma vez. Ou por um determinado tempo dependendo do valor cobrado por ele...
Comentários
-
Isso é uma sugestão que realmente seria muito útil, principalmente no meu caso que quero algo das caixas Ares.
-
Curti sua ideia meu parceiro ! Seria uma boa, pois tem vezes que roletamos numa caixa e ganhamos todas as armas, menos a que mais queríamos. =S Isso já aconteceu tanto comigo nas alas vips da vida !
-
Isso é uma sugestão que realmente seria muito útil, principalmente no meu caso que quero algo das caixas Ares.Curti sua ideia meu parceiro ! Seria uma boa, pois tem vezes que roletamos numa caixa e ganhamos todas as armas, menos a que mais queríamos. =S Isso já aconteceu tanto comigo nas alas vips da vida !
-
Achei a ideia bem legal colocando um preço razoável encima ficaria melhor ainda, parabéns pela a ideia e apoio.
-
JulioCezar02 escreveu: »Achei a ideia bem legal colocando um preço razoável encima ficaria melhor ainda, parabéns pela a ideia e apoio.
-
dedodechumbo escreveu: »valeu pelo apoio JulioCezar02,
-
Opa gostei desta sugestão em...
Muito top -
Ideia legal, apoiada. Poder escolher o item que se ganha seria bom quando a caixa tem armas indesejadas...
OBS-Perdão o flood.. deu uma bugada aqui kk, peço por gentileza que algum moderador exclua os coments abaixo... -
Ideia legal, apoiada. Poder escolher o item que se ganha seria bom quando a caixa tem armas indesejadas...
-
-
Isso é um ideia top,passei por isso esses dias rodei na caixa REDSPRAY querendo a Desert e ganhei a Rpk heueuhuehe
-
MarcoTurbay escreveu: »Opa gostei desta sugestão em...
Muito topIdeia legal, apoiada. Poder escolher o item que se ganha seria bom quando a caixa tem armas indesejadas...
OBS-Perdão o flood.. deu uma bugada aqui kk, peço por gentileza que algum moderador exclua os coments abaixo...Isso é um ideia top,passei por isso esses dias rodei na caixa REDSPRAY querendo a Desert e ganhei a Rpk heueuhuehe -
Em caixas que possuem mais de uma arma, as piores possuem mais chances de Dropar, então acho que seria difícil essa opção. Mas não deixa de ser boa a sugestão, por que até eu já dropei armas que não queria.
-
Em caixas que possuem mais de uma arma, as piores possuem mais chances de Dropar, então acho que seria difícil essa opção. Mas não deixa de ser boa a sugestão, por que até eu já dropei armas que não queria.
valeu pela atenção Caligari;) -
Gostei da ideia, porem acho que não seria possivel.
Já pensou você ganhar a SR25-Ares e poder trocar pela AK47- Ares PD?
Acho que os desenvolvedores não gostariam dessa ideia, afinal, o mercado negro e de vitórias e derrotas, e com esse cartão seriam apenas vitórias. -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n864933]Gostei da ideia, porem acho que não seria possivel.
Já pensou você ganhar a SR25-Ares e poder trocar pela AK47- Ares PD?
Acho que os desenvolvedores não gostariam dessa ideia, afinal, o mercado negro e de vitórias e derrotas, e com esse cartão seriam apenas vitórias.[/QUOTE]
Olá [SC]BiliMeendy valeu pela atenção.;) Sei que minha ideia não é algo tão fácil de se por em prática, por não depender só da Z8, Mas acho que a questão de poder escolher uma arma (X) por a arma (Y), ou uma vantagem de uma por outra, não seria o maior dos problemas para colocar o item no jogo, até por que ele seria um item pago por ZP, e a pessoa precisaria ter o sorte de dropar uma arma permanente da caixa para poder usa-ló... A comparação da SR com AK ares por exemplo: tivemos um evento das caixas ares onde a maioria das pessoas estavam ganhando exatamente o AK, que parecia ser o item mais fácil da caixa.:D
Se for calcular o numero de pessoas que deixam de rodar em uma determinada caixa por já ter um item dela, da pra imaginar que a empresa deixe de ganhar muito com isso..... Lógico que existem pessoas que rodam milhares de caixas até conseguir todas as armas, Mas quem faz isso não é nem 0,10% dos players... Com este item de escolha, milhares teriam um incentivo de rodar muito mais caixas, pois teriam a certeza de em caso de conquista, não estar levando algo repetido... Sobre o cartão ser apenas vitórias: Concordo! mais as vitórias são para todos os lados, O player que ficará feliz podendo escolher o item desejado e a empresa que vai lucrar com a venda tanto dos cartões, quanto de muito mais caixas.;) -
dedodechumbo escreveu: »Assim como temos o cartão de escolha do MZ por que não fazer uma versão para o MN?
Existe cartão de escolha de Ticket MZ? Nem sabia, kkkk'kkkkk'kkkk'kkkkk'kkkk' -
Existe cartão de escolha de Ticket MZ? Nem sabia, kkkk'kkkkk'kkkk'kkkkk'kkkk'
:p escolha de ticket não, Escolha de recompensa ao final da partida quando se derrota o chefão no modo normal ou difícil, ele é assim -
dedodechumbo escreveu: »
:p escolha de ticket não, Escolha de recompensa ao final da partida quando se derrota o chefão no modo normal ou difícil, ele é assim -
-
Seria Uma Boa Poder Escolher o Item Que Você Ganha .
-
Bem Pensado , Eu Preciso De Uma Arma Para Fechar 2 CPs Da Coleção !