Top 3 armas raras!
Comente sua sugestão e sua crítica.
Comente sugestões de vídeos.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=jlEhmmZHUNg
Comente sugestões de vídeos.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=jlEhmmZHUNg
Comentários
-
A única arma que vi em game foi a M4, são feias que doí ****. Bom vídeo, tenta aumentar um pouquinho o áudio na próxima
-
Nossa as 3 são todas lindas, mais gostei mais da AWM me em cantei com ela ♥
-
As 3 são lindas, já joguei com essas 3 arma, gostei mais da AWM.
-
Ainda prefiro colocar a M14-Natal em primeiro lugar das armas raras..
-
A única arma que vi em game foi a M4, são feias que doí ****. Bom vídeo, tenta aumentar um pouquinho o áudio na próximaNossa as 3 são todas lindas, mais gostei mais da AWM me em cantei com ela ♥As 3 são lindas, já joguei com essas 3 arma, gostei mais da AWM.Ainda prefiro colocar a M14-Natal em primeiro lugar das armas raras..
-
Realmente são bem raras mesmo , eu só vi uma vez no jogo, seria um sonho jogar com elas.
-
VLKoOringA escreveu: »Realmente são bem raras mesmo , eu só vi uma vez no jogo, seria um sonho jogar com elas.
-
As 3 São Bem Raras, Eu Só Vi Uma Vez No Jogo e Só a AWM.
-
Lariis_Damas escreveu: »As 3 São Bem Raras, Eu Só Vi Uma Vez No Jogo e Só a AWM.
-
Parabéns pelo vídeo!
E para mim, essa skin da razer na AWM foi a mais bonita já feita. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n865269]Parabéns pelo vídeo!
E para mim, essa skin da razer na AWM foi a mais bonita já feita.[/QUOTE]
Obrigado sempre tentando melhorar ♥
Awm foi a mais bonita ♥ -
Ainda me lembro, a AWM Razer, só ganhava quem comprava alguns itens da razer. Bons tempo...
-
RajaDa escreveu:;n865468]Ainda me lembro, a AWM Razer, só ganhava quem comprava alguns itens da razer. Bons tempo...
-
Boa Noite
Esta AWM razer é muito linda mesmo, sorte de quem tem. -
Para mim essa m4a1 despertou meu coração acho que estou apaixonado, **** tirando a zueira eu acho que esqueceu de algumas armas o kit tempestade , kit Halloween de 2012 e a m4 comando e outras .
-
MarcoTurbay escreveu: »Boa Noite
Esta AWM razer é muito linda mesmo, sorte de quem tem. -
essas armas são rarissimas msm
-
Nossa as 3 são todas lindas, mais gostei mais da AWM me em cantei com ela ♥
-
JulioCezar02 escreveu: »Para mim essa m4a1 despertou meu coração acho que estou apaixonado, **** tirando a zueira eu acho que esqueceu de algumas armas o kit tempestade , kit Halloween de 2012 e a m4 comando e outras .
-
-
3 Rifles raros e interessantes de se procurar por aí são a M4A1-Adv Outono, a AUG A1 Red Dragon e a 9A91-Camo, que foram armas que muita pouca gente pegou, na minha opinião claro :d
-
DoFromHell escreveu: »3 Rifles raros e interessantes de se procurar por aí são a M4A1-Adv Outono, a AUG A1 Red Dragon e a 9A91-Camo, que foram armas que muita pouca gente pegou, na minha opinião claro :d
-
Pessoa00767 escreveu: »Esqueci não mano, se pegar 30 likes desse vídeo vai ter ouro top 3, comenta lá as armas pro próximo vídeo!
-
Pessoa00767 escreveu: »Esqueci não mano, se pegar 30 likes desse vídeo vai ter ouro top 3, comenta lá as armas pro próximo vídeo!
-
JulioCezar02 escreveu: »Claro meu padrin , ja estou la comentando e dando Like.
-
fechou tópico, kd o canal?
-
GENERALdeB escreveu: »fechou tópico, kd o canal?
-
Pessoa00767 escreveu: »Meu canal foi rackeado, criei outro https://www.youtube.com/channel/UCE3igIrUD_3Tfav_0SE99gA
-
GENERALdeB escreveu: »irei visita-lo em breve.