Erro MM server Conection Failed
Bom dia a todos, venho aqui relatar este tal erro que está acontecendo comigo, pois não conseguir solucionar tal erro, já foi feito varias formas para tal solução, porém nada com sucesso.
espero que me ajudem. abraços
espero que me ajudem. abraços
Comentários
-
Bom dia, soldado.
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/170/32/mm-server-connection-failed
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo. -
Boa tarde, Maurinho, fiz tudo que o tutorial informou, mesmo assim o erro persiste, minha net é de 45 mb, eu jogava tranquilamente até esse erro aparecer, realmente creio que seja algo na net, mas o que ?! agradeço ai pela a resposta rápida no post.
se houverem outro tipo de solução estarei aguardando, abraços. -
LasTBreaTh escreveu: »Boa tarde, Maurinho, fiz tudo que o tutorial informou, mesmo assim o erro persiste, minha net é de 45 mb, eu jogava tranquilamente até esse erro aparecer, realmente creio que seja algo na net, mas o que ?! agradeço ai pela a resposta rápida no post.
se houverem outro tipo de solução estarei aguardando, abraços.
Já experimentou desativar o firewall do seu computador? -
Boa noite soldado!
O Firewall é um dos grandes causadores de erros de Conexão. Conforme sugerido pelo Maurinho_, utilize o guia acima, desative o firewall quando for jogar e veja se o erro persiste ou não. Retorne assim que possível informando resultados. -
Desculpem pela demora, pois estive meio ocupado, porém fiz tudo de novo, desativei firewall e nada, já estou perdendo as esperanças, pc recém formatado, todos os drivers atualizados, roda qualquer jogo online menos o CF, não sei o que aconteceu. Abraços.
-
tente desligar o modem e esperar 10 segundos ai vc retorna a religar o meu deu certo assim.
-
Boa noite, infelizmente até agora nada :S