Critica evento mensal
Pessoal, estou criando este tópico para criticar a forma com que estão sendo distribuídos os prêmios de missões de fim de semana e eventos...
Toda vez tem algum bug, ou recebemos atrasado ou não recebemos, e fica um tempão para atualizar...
Acredito que este tipo de missão deveria ser realizada conforme os eventos diários ou das plaquetas (faça 30 kills e resgate as caixas clicando no botão "receber recompensa"). Por que não fazer isso? Seria tão simples e tão mais prático. Não precisaria ficar entrando no site para conferir o andamento ou o que temos que fazer.
Já cumpri a missão de 50 kill no ISS (fiz + de 100) não consta um kill no acompanhamento, já abri ticket e nem responderam...
Toda vez tem algum bug, ou recebemos atrasado ou não recebemos, e fica um tempão para atualizar...
Acredito que este tipo de missão deveria ser realizada conforme os eventos diários ou das plaquetas (faça 30 kills e resgate as caixas clicando no botão "receber recompensa"). Por que não fazer isso? Seria tão simples e tão mais prático. Não precisaria ficar entrando no site para conferir o andamento ou o que temos que fazer.
Já cumpri a missão de 50 kill no ISS (fiz + de 100) não consta um kill no acompanhamento, já abri ticket e nem responderam...
Comentários
-
Olá, NinjaWgun!
Eu particularmente gostei muito da sua sugestão, acho mesmo que ela seria funcional e muito mais eficaz. Porém não é algo que depende só da nossa vontade de querer fazer.
Mas de qualquer forma o que está em nosso alcance será feito, que é levar sua sugestão adiante, debater ela dentro da equipe e verificar o que o setor responsável nos retorna quanto a isso. Não podemos garantir que seja aprovado, mas garanto que sua sugestão foi muito bem acolhida.
Desde já agradeço por ela.