Repotar não adianta nada!
A 3 meses atrás reportei 4 jogadores usando xiter na ranqueada, desde então eu acompanho diariamente o perfil de 2 deles no site, (não acompanho os 4 pois os outros 2 mudaram de nick) e percebi que eles ainda não tomaram ban e parece que nem vão tomar... quero uma resposta de algum GM ou MOD para esclarecer quanto tempo demora para que eles sejam julgados. Não vou mais reporta ngm enquanto não tiver uma justificativa pra isso.:mad:
Comentários
-
Por isso que eu não reporto mais, depois fala que a z8 tá trabalhando pra combater os xiter :mad:
-
eu tbm acho q nao adianta nada.
ja reportei varios tbm e sempre tentava acompanhar e nunca eram banidos -
Olá, eoDuuh!
Não existe prazo certo para o jogador denunciado ser banido. As denuncias recebidas são analisas, julgadas e caso seja necessário são condenados. Há algumas hipóteses, como por exemplo , sua denuncia pode ter sido analisada e ele pode não ser realmente um usuário ilegal, ou a sua denuncia ainda não foi analisada e julgada.
De qualquer forma, se ele for de fato um usuário ilegal, ele vai ser banido assim que for analisado, independente do tempo que levar para isso. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n865013]Olá, eoDuuh!
Não existe prazo certo para o jogador denunciado ser banido. As denuncias recebidas são analisas, julgadas e caso seja necessário são condenados. Há algumas hipóteses, como por exemplo , sua denuncia pode ter sido analisada e ele pode não ser realmente um usuário ilegal, ou a sua denuncia ainda não foi analisada e julgada.
De qualquer forma, se ele for de fato um usuário ilegal, ele vai ser banido assim que for analisado, independente do tempo que levar para isso. [/QUOTE]
Espero que eles tenha oque merece, pois ambos são jogadores vips e estavam atravessando paredes e com mira automática.