Acompanhamento de evento dentro do jogo
Venho aqui sugerir que colem o acompanhamento de evento , dentro do jogo igual ao o da missão diária que já temos dentro do nosso jogo..
Quem nunca esteve la fazendo seu evento para garantir suas caixas ou evento mensal para ganhar seus itens , e teve que minimizar o seu jogo e abrir o site para poder ver seu progresso no evento, isso da um trabalhinho chato de ficar saindo e entrando do jogo toda hora para poder ver se progresso ..
Não seria mais fácil se tivesse um acompanhamento de evento dentro do nosso jogo , seria muito mais rápido e pratico você sair da sala e já saber quantos kills faltam para você completar o seu evento , acho eu que seria muito mais rápido e fácil e isso facilitaria um pouco a vida de nós jogadores ..
Quem nunca esteve la fazendo seu evento para garantir suas caixas ou evento mensal para ganhar seus itens , e teve que minimizar o seu jogo e abrir o site para poder ver seu progresso no evento, isso da um trabalhinho chato de ficar saindo e entrando do jogo toda hora para poder ver se progresso ..
Não seria mais fácil se tivesse um acompanhamento de evento dentro do nosso jogo , seria muito mais rápido e pratico você sair da sala e já saber quantos kills faltam para você completar o seu evento , acho eu que seria muito mais rápido e fácil e isso facilitaria um pouco a vida de nós jogadores ..
Comentários
-
Seria muito bom .......
-
É uma boa sugestão para nos ajudar há saber se já terminamos de fazer o evento...
Eu apoio!!! -
• Realmente facilitaria muito o acompanhamento dos eventos dentro do jogo.
É uma bela sugestão , eu apoio. -
Seria ótimo , mas acho meio difícil fazerem isso.
-
eu iria criar um tópico sobre isso ontem kkkkk, caramba que coincidência kkkkkkkkkkkkk, isso msm ,é a melhor forma pra acabar com essa coisa de sair do jogo pra acompanhar qnd kills fez qndts hrs jogou... e outra tbm, devia ter a hr no jogoo,(Relogio)
-
Boa noite, vingadorx12!
Vi hoje mesmo um outro jogador falando sobre essa possibilidade, eu realmente achei bem interessante, eu acolhi e trouxe para dentro da nossa equipe. Ela será analisada e encaminhada para equipe responsável, agora basta aguardarmos. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n865089]Boa noite, vingadorx12!
Vi hoje mesmo um outro jogador falando sobre essa possibilidade, eu realmente achei bem interessante, eu acolhi e trouxe para dentro da nossa equipe. Ela será analisada e encaminhada para equipe responsável, agora basta aguardarmos. [/QUOTE]
Nossa se isso realmente acontecer ficarei muito feliz -
Nossa realmente eu fiquei impressionado com a sua sugestão, ficaria bem mais fácil desse jeito parabéns bela sugestão ♥
-
Bela Sugestão, Ficaria Bem Mais Fácil Desse Jeito. Facilitaria o Acompanhamento Dos Eventos No Jogo.
-
Seria uma boa esse sistema no jogo, alem de só acompanhar, talvez o mesmo sistema servisse para entregar as premiações imediatamente, após a missão ser concluída. Parabéns pela sugestão, espero que aprovem!
-
Ótima Sugestão Parceiro!
-
Gostei muito, poderia dar também para recolher o item na hora clicando em "Resgatar Prêmio" ou algo do gênero..
-
Interessante... Mas sei lá... Acho que teria que ter somente uma aba especifica para estes eventos, alem de que seria algo um pouco mais complexo, informações a mais para o servidor... Acho que mesmo que você completasse, ainda teria que esperar um tempo para receber os prêmios... Como se fosse no site mesmo, acho que não seria atualizado em tempo real...
Bom, não sei, é só o que eu acho, mas seria interessante sim -
Acho que tudo que vier para facilitar nossas vidas in-game é bem vinda ****
-
A minha situação é um pouco pior, pois tenho que sair do jogo para poder ver qualquer coisa na web.
-
Ótima sugestão, realmente é uma perca de tempo ter que esperar 2 horas para logar no site e ver.