Qual a arma mais Facil para ganha e a mais Dificil no M.N?
Comentários
-
mano xm8 alemanha dificil!! mais dificil e caixas com 1 arma só..
-
No meu caso, a mais fácil foi a AK Scope Red Dragon, com apenas 2 caixas de 5. A mais difícil foi a Desert SD, que gastei um BOM ZP para poder ter.
-
a arma mais fácil foi a mg3 legendary dragon com uma caixa...e a mais difícil é ganhar essa bendita m4 custom br (ja fiz todos os eventos que veio e até comprei no mn caixas, e nada kkkkkkkk)
-
A arma mais facil que eu ganhei foi a COP, mas as armas que eu sempre roletei e nunca ganhei foi a Custom e a AWM RD.
-
E existe arma fácil de MN? eu considero tudo difícil rsrsrsrs :rolleyes:
Mas a que peguei com poucas caixas foi meu lindo Soquinho inglês -
Acompanhando a luta de alguns aqui do Fórum no M.N. , creio que as mais difíceis são a Fox (Jorge Tadeu) e o Soco Mortal ([MOD]May).
A mais fácil que eu vi sair foi a M4-Brasil, que saía a cada segundo quando houve um evento. -
Para min a arma mais difícil é a ak ares mais de 70 caixas e nada , a mais fácil foi a xm8 Alemanha 1 caixa .
-
Acho que vai da sorte de cada um, eu já ganhei armas com 1 caixa, como já rodei mais de 600 e não consegui nada!
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n865277]Acho que o povo considera dificil, aquelas em que já roletaram muito e não conseguiram ganhar hueheue.
Mas na minha opinião, e pelo que vejo e ouço por ai, a mais dificil é a D.E Red Spray,[/QUOTE]
Ganhei pra um amigo com 7 caixas... -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n866467]Acompanhando a luta de alguns aqui do Fórum no M.N. , creio que as mais difíceis são a Fox (Jorge Tadeu) e o Soco Mortal ([MOD]May).
A mais fácil que eu vi sair foi a M4-Brasil, que saía a cada segundo quando houve um evento.[/QUOTE]
Falto citar eu com minha M4A1-Custom heuheuhue -
Passei uns mal bocados pra ganhar a FOX,pra mim foi difícil,muito difícil.
Agora Easy de ganhar foi a AK DDB Chega veio 2 com 10 caixinhas. -
Soco mortal é o satanás em forma de arma branca!! HAHAHA eu demorei 1 ano e pouco e mais de 400 caixas, fui ganhar ele em Dezembro. Difícil acho a D.E GOLD também, muitos falam da SD mas ganhei com menos de 30 caixas.
-
A mais fácil que eu acho particularmente é o Soco Inglês , e o mais difícil ... é a D.E Red Spray !!!
-
é Galera o Mercado negro e um misterio mesmo, vejo muitos que ganhou arma com apenas 1/5 caixas e muitos
que pino com mais de 100 caixas, acho que depende bastante da sorte da pessoa
espero que todos ganha aquela arma que sempre quis e nuca conseguiu !!
Agradeço todos que comento e tenha um ótimo jogo ! -
Eu acho que não tem arma mais fácil ou mais difícil... Tudo depende da sorte do jogador.
-
Para mim todas são díficeis, afinal sou azarado
-
Mano, de forma geral acho que as mais fáceis são AWM- Ferrugem e Marreta Bionica ( acho que escrevi certo), pq são de GP, dai muita gente tem por causa disso SUHSHUS, e as de ZP de certa forma sempre são mais raras
-
Eu roletei mais de 400 caixas na Custom e até hoje não ganhei.
A mais fácil que achei foi a AK 47 Brasil, ganhei com 5 caixas. -
Bom dia,
Nossa, que complicado...
Tenho 2 armas que almejo muito porem n consigo ganha las, Ak 47 Ares e AK Russia
Agora fácil, se tratando de minha pessoa kkkkk não existe isso kkkkkkkk
TMJ!!!! -
Bom, as mais fáceis ao meu ver são as armas BR (ak e m4) e a mais difícil é a M14EBR
A mais difícil para mim foi a m4 royal (200 cxs), mas como depois da entrada das caixas 2.0 ela deixou de ser rara, não incluo ela. -
Acredito que é questão de sorte. Não acho que a arma por si só tenha uma dificuldade. Já cheguei a roletar uma média de 100 caixas em uma arma e não a ganhar, e em caixas de evento, com 10 conseguir a arma...