Meu Email..
Estou Tentando CONFIRMAR EMAIL da minha conta a tempos e n consigo(já tentei vários Email)e nunca chega nada em nenhum Email,porque? oque devo fazer?
Comentários
-
Boa tarde, soldado.
Já deu uma olhada no lixo eletrônico do seu e-mail?
Aguardo. -
Olá, TalDoLeeeo!
Alguns provedores levam cerca de 48 horas para enviar o email de confirmação. Além de fazer o que o usuário acima informou também é algo muito importante. Após o prazo de 48hs se não tiver chegado sua confirmação em sua caixa de entrada do seu email, nem na pasta de spam ou lixo eletrônico, entre em contato conosco pelo suporte técnico através dos tickets. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n865492]Olá, TalDoLeeeo!
Alguns provedores levam cerca de 48 horas para enviar o email de confirmação. Além de fazer o que o usuário acima informou também é algo muito importante. Após o prazo de 48hs se não tiver chegado sua confirmação em sua caixa de entrada do seu email, nem na pasta de spam ou lixo eletrônico, entre em contato conosco pelo suporte técnico através dos tickets.[/QUOTE]
E sobre isso Tutty, é uma conta antiga minha, e nunca mais consegui recuperar. A conta nao tá banida nem nada do tipo, e o email também, tá funcionando normalmente.