Descarte de armas e itens
O, pessoal da Z8, por favor nos deem a opção para descartarmos armas e itens que por ventura ficam ocupando espaço no inventário. Eu, por exemplo tive a "sorte grande" de ganhar três armas Lewis Gun, tem até VIP (Thompson) que queria dispensar também e aquela arma "maledita" Dragunov...afff...797 dias terei que tolerar ela no meu inventário, ninguém merece! Tomara que essa ideia seja viável. Cada vez eu compro caixas dá até irritação pensar que em um provável não ganho o inventário estará recheado com aquelas armas que não gostamos tipo a M-60 (que só vi funcionar nas mãos de um usuário de programa ilegal que voava pela sala e não errava um tiro sequer com ela).
Comentários
-
Já é possível descartar, as armas temporarias elas tem um "X" no canto direito click la e de "OK" , ela irá para area de excluídos,
la ela irá ficar por um tempo e irá sumir. -
-
Valeu, eu não sabia, obrigado pelo informe!
-
VLKoOringA escreveu: »Já é possível descartar, as armas temporarias elas tem um "X" no canto direito click la e de "OK" , ela irá para area de excluídos,
la ela irá ficar por um tempo e irá sumir. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n865487]Olá, furiacega!
É exatamente como o usuário VLKoOringA explicou. ;*[/QUOTE]
Beleza, a informação até ajudou, foram 14 armas a menos, deu uma melhorada, mas falo das outras como exemplo as três Lewis Gun que tive a "grande sorte" de ganhar com as caixas do MN de GP. Abços. -
O descarte de armas temporárias foi implementado em nossas últimas atualizações. Até o momento somente as temporárias podem ser descartadas, infelizmente ainda temos muitos problemas de jogadores que compartilham a conta (o que é proibido e arriscado) e pelo menos por enquanto, não pensamos em adicionar a opção de descartar armas VIP e armas de MN, justamente para dar maior segurança aos jogadores.
Agradeço pela sugestão, um abraço! -
não sei porque o pessoal reclama da dragunov, arma rápida e sem recoil, em minhas mãos é apelação total haha. brincadeiras a parte, cara, sobre o descarte, é possível como já foi falado acima. agora sobre as M.N permanentes, não lembro bem, mas se não tiver, poderia pelo menos ser criado uma função chamada despensa no baú, uma área que o jogador pode por armas que não quer na parte principal do báu, elas vão estar lá, mas num outro espaço. exemplo, nós temos a área das armas, soldado, itens, etc..., poderia ter uma área chamada dispensa (ou outra coisa), ali fica guardada itens que não são usados e não ocupam o espaço normal do bau.
-
[QUOTE=[GM]Fox;n866123]O descarte de armas temporárias foi implementado em nossas últimas atualizações. Até o momento somente as temporárias podem ser descartadas, infelizmente ainda temos muitos problemas de jogadores que compartilham a conta (o que é proibido e arriscado) e pelo menos por enquanto, não pensamos em adicionar a opção de descartar armas VIP e armas de MN, justamente para dar maior segurança aos jogadores.
Agradeço pela sugestão, um abraço![/QUOTE]
Tudo bem, mas acho que, em termos de segurança, bastaria a forma como é nas que são permitidas descartar que ficam num local a parte por 14 dias, em caso de engano ou arrependimento o player teria a opção de recuperar. Tem um game que é assim: você pode descartar qualquer arma permanente ou não, mas nesse descarte você ganha em GP. Mano, desculpe se sou repetitivo, mas o que vou fazer com três Lewis Gun no inventário? -
[QUOTE=[GM]Fox;n866123]O descarte de armas temporárias foi implementado em nossas últimas atualizações. Até o momento somente as temporárias podem ser descartadas, infelizmente ainda temos muitos problemas de jogadores que compartilham a conta (o que é proibido e arriscado) e pelo menos por enquanto, não pensamos em adicionar a opção de descartar armas VIP e armas de MN, justamente para dar maior segurança aos jogadores.
Tudo bem, mas acho que, em termos de segurança, bastaria a forma como é nas que são permitidas descartar que ficam num local a parte por 14 dias, em caso de engano ou arrependimento o player teria a opção de recuperar. Tem um game que é assim: você pode descartar qualquer arma permanente ou não, mas nesse descarte você ganha em GP. Mano, desculpe se sou repetitivo, mas o que vou fazer com três Lewis Gun no inventário? -
Nada que uma verificação por E-mail ou por Celular resolva, não é mesmo? Ou a própria área excluídos onde se tem que esperar 14 dias para o item sumir de vez.
Estou falando por cima, sei que a equipe pensa não só no lado positivo, mas também nos problemas que poderiam causar mas eu acho que a verificação por celular ou e-mail não causaria problemas algum. -
Nada que uma verificação por E-mail ou por Celular resolva, não é mesmo? Ou a própria área excluídos onde se tem que esperar 14 dias para o item sumir de vez.
Estou falando por cima, sei que a equipe pensa não só no lado positivo, mas também nos problemas que poderiam causar mas eu acho que a verificação por celular ou e-mail não causaria problemas algum. -
Verdade, é muito inseguro, mas se implantado, seria mais visado a responsabilidade nas pessoas que ficam compartilhando contas.. Seria melhor ainda se viesse algum sistema de trocas de mercado negro, muito interessante.. tem gente que tem várias armas iguais, com certeza seria uma grande inovação! -
Nem eu tinha percebido que já tinha como descartar itens temporários.. :eek: