Evento ISS
Bom no evento de ontem do mapa ISS, contaram só alguns kills, eu ñ sei se bugou ou deu algum erro, mas eu fiz kill de tudo quanto é jeito, de faca, sniper, hs, rifle, pistola e só contaram 24 kills falaram que só estavam contando os kills de hs de faca, ok fui fiz mais de 70 kills com machado e mesmo assim ñ contou, espero que resolvam logo... QUERO MUITOOO GANHAR A ROYAL
:D:D:D:D

Comentários
-
Estou com o mesmo erro e so esta contando 12 kill o que ta acontecendo ?
-
Olá !
Eu também estou com o mesmo problema.
No Mapa ISS fiz mais de 80 kills e nada.. Conferi no site e está 0 kills.
No dia 28 e 29 não estão contando.
Preciso de ajuda, porque não estão contando?
Já joguei mais que 2 horas e no dia 28 já matei mais de 50 inimigos no mapa ISS. -
A mesma coisa comigo, ontem fiz uma partida apenas no ISS fiz 76 kills (com a sala completamente lotada) e no site, consta 0. Porém no ultimo evento, o de jogar 2 horas no domingo, ja consta 1h26m jogados. Eu fiz o evento do sábado e quero minhas caixas.
-
o meu tambem ta assim, o dia 29 ta normal pra mim mas as do dia 28 aparece q eu n fiz nem um kill sendo q fiz 125... Mas logo eles resolvem o problema, sempre é assim nos eventos de caixa!
-
o meu ta 0 kill! wtf?
-
o meu tbm ta 0 mds ksks.
-
o meu diz que fiz 1 kill só, como assim ?
-
0 kills contando aki tbm
-
Olá! Como vai ?
O problema relacionado a missão do dia 28/01 já foi repassado aos nossos superiores para uma solução rápida, pedirei que tenham paciência e aguardem mais um pouco.
Agradeço pela compreensão. -
tava com o mesmo problema só contaram 4 kils .-. sendo que quando viro a meia noite era umas 00:30 +ou- fiz uma sala iss fiz 62/29 e nada de alterar no site só contou 4 kils e isso foi o dia inteiro toda hora atualizada o site pra ver de 2 em 2 horas e nada acho que não ganhei essas caixas .-. po z8 vários tão tendo esse bug ai =/