Não consigo logar em minha conta NO SITE do CrossFire AL
Quando tento logar no site br.crossfire.z8games.com ao digitar minhas credenciais e clicar em login ele atualiza a página, não exibe nenhuma mensagem de erro, e volta como se eu não estivesse logado. Mas quando clico em Forum aparece que eu estou logado normalmente e isso é muito estranho. Preciso logar em minha conta para participar dos eventos como roda da fortuna ( essa mais recente eu perdi por causa disso ) e também quero ver meu progresso nos eventos, mas dessa forma não consigo. Já tentei apagar Cookies e Cache, mas não funcionou. Não consigo entender o que está acontecendo.
Comentários
-
Se tu tiver usando o ADBLOCK, desinstale, uma vez aconteceu isso comigo, após remover ele, voltou ao normal o site.
-
Verifique os programas que você tem no seu PC pode ser isso esta atrapalhando , Como o amigo Fuuaark disse pode ser isso.
-
Boa Noite
O que aparece quando você entra no JOGO??? -
Bom dia, caro jogador.
Já tentou reinstalar o navegador ou usar um diferente? Qual o username está ocorrendo o problema? (nick aqui no fórum)
Aguardo. -
Então... desinstalei o AdBlock como o Fuuaark disse mas não adiantou. Já tentei logar com o Chrome, IE, Firefox e Opera. Já tentei logar em outro computador aqui de casa mas nada adiantou. Eu já venho enfrentando este problema há muito tempo, mas teve uma época que isso parou de acontecer não sei como, mas agora voltou. O username é este mesmo Al[Viniss. Quando logo no JOGO ele entra normal, respondendo ao MarcoTurbay. Obrigado a todos que estão tentando ajudar