Qual Seu YouTuber do CF Preferido
Cite qual é o YouTuber que vc mais gosta, e que vc esta sempre com ele???
Comentários
-
Cara eu sempre fui muito fan do Lennon , pois foi o primeiro Youtuber de cross fire que eu comecei a acompanhar assisto ele até hoje , acho os videos dele muito legal e a skill dele é otima.
outro que estou acompanhando muito agora é o paozin admiro muito a skill dele de awm -
Boa tarde jogador,
Bom tenho uma pequena lista...
Meu parceirão amigo q estou sempre com ele Rafael Martinez
Meu parceirão qse não nos falamos mas amizade cresce cada vez mais *G2_Patrão*
Meu parceirão que depois que botei ZPdoZé minha sorte mudou kkkkk Zelocogamer.
Curto o jeito de gravar e a habilidade do Stroiter.
Dexter fechamento tbm...
Buzzy outro fechamento...
Tio Moca, fechamento e gosta de denunciar hacker assim como eu...
Essa é a minha pequena lista -
Stroiter, aquele que faz por onde!
Acho que o posto onde ele chegou, como maior Youtuber Brasileiro de Cross Fire, é super merecido.
Seu conteúdo é legal, o modo em que se expõe é legal, o jeito em que trata seus inscritos é legal.
Resumindo, é o meu favorito, sem duvidas! -
Não acompanho Youtubers, mas pelo conteúdo diferenciado dos demais canais, saindo daquela rotina de gameplays, é o Martinez. Também gosto do Stroiter, pela humildade que tem com os inscritos. E a baixinha da Pan.
-
Bom tem vários mais um que eu sempre converso é (Rafael Martinez) é um cara gente boa e sempre converso com ele.
• Acompanho ele a um tempo já e os videos dele são bem legais, desejo muito sucesso. -
Bom tem o [USER="3607794"][SC]R_Martinez[/USER], Acompanho ele a bastante tempo gosto do conteúdo !
e também tem o DexterStar Games, que eu acompanho a pouco tempo e já gostei do conteúdo dele.
desejo ate os parabéns para eles ♥ -
Prefiro o KRONN do hack é para os fracos. É o único que vale a pena. O cara é super louco e engraçado.
-
CaveiraGaymes.
-
o primeiro que posso citar com certeza é o Stroiter: humilde e gente boa com os inscritos, uma skill inacreditável e vídeos engraçados;
CaveiraGames e G2: ambos falam não só sobre gameplays, falam assuntos mais sérios (G2) e dou muita risada com os vídeos do Caveira;
TioMooca, »AntiHacker® e Hack é para os Fracos: falam muitas verdades sobre o crossfire e denunciam xiters;
Pandora, Mih, Priih, Elisa, Lennon, Rafael Martinez: Youtubers que são receptivos com os inscritos.
Lugin e Pinguim Maldito: mlks doido demais quando joga :v -
o Meu é ZelocoGamer o Mito do Mercado Negro
-
Eu gosto de Youtubers "desconhecidos" são lá que se encontram os bons conteúdos! Não desvalorizando a galera conhecida haha, mas respondendo a pergunta, eu gosto do Martinez, da Mih, da Elisa e do Seele.
-
O meu YouTuber favorito é meu amigo Buzzy Gamer e tbm o R.Martinez.
-
Lennon Ventura sempre sera o melhor youtuber de crossfire
-
-
Stroiter com certa, o cara joga pra caramba, é engraçado e o melhor é Nordestino que nem eu :cool:
-
Noooossa! Não esperava ver tanta gente lembrando de mim, diante de tantos MONSTROS da internet...
Que surpresa agradável... Obrigado a todos, de coração!
Bom, respondendo ao tópico... Não tenho um em específico, mas:
Acompanho o meu parceiro Zeloco,
Pandora,
Raikkonen Martinez (agora ele ta com canal): https://www.youtube.com/raickinho
G2 Patrão,
Tio Mooca,
Silvio Santos,
Stroiter... -
O meu YouTuber feminino favorito é a Elisa Gamer e o YouTuber favorito Stroiter e o R.Martinez.
-
Tmj Toda Rapaziada Que Me Endico, Tmj De Coraçao ♥ Que Bom Saber Que Tem Pessoas Gostando Do Meu Conteudo
-
Gosto muito do SuedeGamer. Moleque tá crescendo rápido e os conteúdos dele são de extrema qualidade. Parece até que é canal grande!
-
Martinez, Stroiter, Raikkonen ( Filho Do Martinez), Zeloco, G2, Canal Do Koringa Do Forum, Silvio Santos Gameplay, Pandora e Elisa Gamer. Os Que Eu Acompanho!
-
Só o Stroiter e o ZeLoco salvam, o resto é resto ! G2 era legalzinho, mas ficou chato, os outros são ruins, tipo aquele Silvio que não faz nada de mais, eu pelo menos não vejo graça nenhuma no canal dele...
-
Acompanho Muito o Canal Do R.Martinez, ZelocoGamer, Lennon , Stroiter , G2_Patrão , Dexter , CaveiraGames, Mih , Seele , TioMooca , AntiHacker , Priih, Elisa ,DuuckGameR ,Lobby,SilvioSantosGamePlay .Gosto De Todos..
-
Stroiter e seele os melhores
-
stroiter e seele Attachment not found.
-
O que mais apreciava era o Tio Ironn, mas ele paro com as review.. agora meus favoritos é o Seele e o Stroiter
-
Olha, nao tenho nenhum preferido, porque 90% dos YouTubers tem um conteudo totalmente inutil. Acrescenta algo ver game play de alguem?
Velhochico, zeloco eram dos que tentavam ajudar no mn, ao inves de so postar ganhando.
Flowing e ironn (embora nao concordasse mujto com alguns de seus videos) davam uma luz sobre qual arma escolher.
Quando ao resto.. veja bem..