para quem diz q a Z8 não faz nada...
Comentários
-
Não Entendi HUE '-' -
esse cara ai do vídeo é um criador de hackers para crossfire. No vídeo ele basicamente diz que está difícil desenvolver ferramentas ilegais para o CFAL pois a Z8 juntamente com o xingcode, estão bloqueando praticamente tudo quanto é hacker e sendo assim, dificultando a vida desses miseráveis que insistem em estragar o nosso CF.
-
Eu acho que os GM's do CFAL fazem muita coisa pelos players que nós nem imaginamos ..
-
Eu acho que os GM's do CFAL fazem muita coisa pelos players que nós nem imaginamos ..
tem que bate palmas pra Z8 :o:rolleyes:esse cara ai do vídeo é um criador de hackers para crossfire. No vídeo ele basicamente diz que está difícil desenvolver ferramentas ilegais para o CFAL pois a Z8 juntamente com o xingcode, estão bloqueando praticamente tudo quanto é hacker e sendo assim, dificultando a vida desses miseráveis que insistem em estragar o nosso CF.
hahahaha agora tá explicado -
Tipo, Antigamente Os Players Tinham o Que Reclamar. Hoje Em Dia a Z8 Esta Trazendo Tudo Do Bom e Do Melhor Que Está Ao Alcance e Os Players Ainda Estão Insatisfeitos!
Ai Fica Dificil Né! -
Realmente muita gente reclama do suporte e tudo mais, mais eles nunca ve o lado bom , sempre criticam , reclamam e até mesmo os ofendem sem saber do trabalho duro.
-
Bom dia,
É muito bom ver evolução do jogo, essa troca de anticheat foi muito importante para isso, vamos torcer por mais melhorias e que os desenvolvedores de hackers fique sempre com dificuldade!
TMj! -
O pessoal reclama muito sem saber de nada , a z8 ta se esforçando para acabar com os xiters do jogo , e os próprios criadores falam isso então antes de julgar melhor proucurar saber antes.7
Acredito que nosso ainda tem solução , e confio no trabalho da z8/smiligate. -
Olha, a tempos que vejo no próprio jogo, mesmo antes da chegada no novo anti-cheat, o esforço da equipe em melhorar o game. Não sei se estou viajando, mas vejo também que este fórum é muito frequentado por usuários de programa ilegal, jogo a muito tempo e sei mais ou menos como pensam. Eles tem até linguagem própria, sabiam!? Aqui no fórum suas exigências, ideias são sempre em torno de recompensas por empenho. O triunfo nos eventos (mate 500 e ganhe armas) é garantido pelos a.i.m.bot, wall e superkills da vida. São implacáveis, insistentes e chatos na ora de cobrar a recompensa. A principal linha de conduta deles é: ganhar tudo a todo custo, fácil sem gastar nada. Comprar armas VIPs e de MN com GP é o grande sonho. Não estou generalizando e peço desculpas se ofendi alguém, não é minha intenção, mas pra mim são os únicos que nesse momento mágico teriam alguma razão pra reclamar!