[conexÃo em espera]

Primeiramente olá a todos.
Venho aqui através desse tópico desabafar um pouco quanto aos problemas recentes que o CrossFire AL esta passando e se a Z8games já teria alguma explicação para tal!

Recentemente fui várias partidas BETA e dessas várias vou dar um exemplo:

Total de partidas: 10
Total de partidas com erro de conexão: 6

Entendem o que eu quero dizer?
Creio que o problema não seja apenas comigo e não seja da empresa que me fornece a internet. Afinal, tenho o plano da GVT de 100MB e meu ping sempre fica de 11 a 15 nas partidas.
Meu computador também não é, pois possuo uma GTX 750 TI 2GB com 8GB de ram e um i5.
Mas não é somente a este erro que quero desabafar aqui neste tópico, e sim quanto as quedas de FPS.
Notei uma pequena alterada no meu FPS após a ultima atualização, e notei também um aumento no numero de vezes que o FPS cai para 1 (trava).
Queria que a Z8games por gentileza me desse alguma explicação para esses problemas, o por que deles estarem ocorrendo cada vez com mais frequência e se tem alguma previsão para o reparo de tal?
Agradeço!

Nickname: AtN.LoOsT
Patente: Capitão Nível 6
Clã: Attention.

Comentários

• Não é por nada... Mas já tem meses meses e meses desse erro... Por bem baixo vou chutar 4 meses...
    A única diferença que notei desde que começou a dar este erro, foi que: Antigamente dava em qualquer sala. Já hoje, nas salas que mais jogo, ou que as pessoas mais jogam quase nunca da erro... Dá erro mais naquelas salas ou modos que quase ninguém joga.. Jogar Modo bombardeio, modo espião ou super soldado esses dias foi um saco...
    Outra coisa...
    Pelo menos nas salas 4F, pelo menos antigamente, se desse erro, por exemplo em um mapa 'X" em determinado servidor "X", antes eu só conseguia entrar nessa mesma sala se eu mudasse de servidor, até mesmo se eu mudasse de canal dava erro, e eu poderia tentar entrar varias a varias vezes, só parava quando trocava de servidor...
    Agora nesses dias, se eu só trocasse de sala para um mesmo modo e mapa as vezes já entrava normal...
  • Olá, Eren! Como vai?

Nossa equipe recentemente comunicou o setor responsável sobre este erro que alguns jogadores vêm enfrentando. Estamos aguardando uma resposta mais específica. Porém, este erro geralmente está ligado a algum problema no provedor, tendo em vista que apenas alguns jogadores caem enquanto outros ficam na sala jogando normalmente. Qual o seu provedor? Vale a pena verificar.