E-sports e Streamers
Gostaria de saber de existe alguma pessoa responsável pelo e-sports no crossfire. Antigamente, a uns 4 anos atrás, tinha os showmath's feitos pela bgl, se não me engano as terças a noite, que movimentava o cenário, e hoje o cenário tá fraco e o jogo está super desvalorizado.
Em relação a streams, hoje em dia não tem um streamer fazendo direito. Só as vezes o Dougz que tenta jogar umas rankeadas no youtube e o brunão, que antigamente jogava vários 5 com a rapaziada, hoje em dia tá jogando beta e virando marketing. (nada contra quem joga beta)
Queremos o cenário do crossfire ativo! Se ninguém acordou, tá na hora. Agita isso. Dá uma cara nova. Queremos ver aqueles 10k de viewers nas transmissões de campeonatos. Aquela empolgação como os moleques da antiga vTi, marloff, a3, rust e companhia na pequena arena x5 que fazia todo mundo ir a loucura com suas palhaçadas e jogadas.
Queremos o cenário novamente!
~ srgDUNADA
Em relação a streams, hoje em dia não tem um streamer fazendo direito. Só as vezes o Dougz que tenta jogar umas rankeadas no youtube e o brunão, que antigamente jogava vários 5 com a rapaziada, hoje em dia tá jogando beta e virando marketing. (nada contra quem joga beta)
Queremos o cenário do crossfire ativo! Se ninguém acordou, tá na hora. Agita isso. Dá uma cara nova. Queremos ver aqueles 10k de viewers nas transmissões de campeonatos. Aquela empolgação como os moleques da antiga vTi, marloff, a3, rust e companhia na pequena arena x5 que fazia todo mundo ir a loucura com suas palhaçadas e jogadas.
Queremos o cenário novamente!
~ srgDUNADA
Comentários
-
Ola Tudo bem?
Acredito que você falou tudo antigamente o crossfire tinha uma atenção maior mais como o crossfire passou por uma fase bem ruim foi desvalorizado e a maior parte da galera do competitivo foi para outros jogos. espero que esse cenário mude mais só o tempo ira dizer. -
JulioCezar02 escreveu: »Ola Tudo bem?
Acredito que você falou tudo antigamente o crossfire tinha uma atenção maior mais como o crossfire passou por uma fase bem ruim foi desvalorizado e a maior parte da galera do competitivo foi para outros jogos. espero que esse cenário mude mais só o tempo ira dizer.
Assim que não muda mesmo!
Os próprios jogadores do competitivo ficam nesse comodismo. O jogo vai fazer 5 anos no Brasil e ao invés de andar para frente, se faz e deixa o jogo ficar como está.
O competitivo está sendo movido através de organizações particulares pois a própria z8games se fecha a mudanças. -
Boa noite, srgGOD!
Muita coisa bacana está por vir para nosso amado e-sport, tudo ainda está sendo finalizado para esse novo ano, tenho certeza que será um ano de mudanças super bacanas para o cenário. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n869623]Boa noite, srgGOD!
Muita coisa bacana está por vir para nosso amado e-sport, tudo ainda está sendo finalizado para esse novo ano, tenho certeza que será um ano de mudanças super bacanas para o cenário. [/QUOTE]
Assim espero! Estou aqui para criticar e fazer o que posso para isso andar para frente. -
Bora esperar e ver oque vem por ai como Tutty disse vamos esperar e ver espero que seja coisa para motivar o COMPETITIVO