Arma permanente ?
Eai povooo,
O fórum vem crescendo, não? Andei vendo, e muitos jogadores tem se interessado mais pelo fórum. Talvez devido a premiações e eventos, seja no arte e designer ou do quartel mesmo, como o do membro vip, cade vez mais estamos aumentando, e isso é bom!
E para dar continuidade a esse crescimento, venho sugerir premiações por postagens. Claro, talvez tenha pessoas em pleno 2017 que fazem free post, e saem comentando tudo oque vê sem ao menos ler, uhueuhehuhe. Mas isso é facilmente corrigido pelos moderadores. Enfim, trouxe essa sugestão a comunidade, e espero que gostem.
Resolvi colocar armas que já contem no jogo, que são de dias, como permanente, para não ficar tão desequilibrado.
Se gostou deixe um curtir, e comentem oque acharam, e caso alguém não simpatize, comente também oque não gostou e mudaria.
O fórum vem crescendo, não? Andei vendo, e muitos jogadores tem se interessado mais pelo fórum. Talvez devido a premiações e eventos, seja no arte e designer ou do quartel mesmo, como o do membro vip, cade vez mais estamos aumentando, e isso é bom!
E para dar continuidade a esse crescimento, venho sugerir premiações por postagens. Claro, talvez tenha pessoas em pleno 2017 que fazem free post, e saem comentando tudo oque vê sem ao menos ler, uhueuhehuhe. Mas isso é facilmente corrigido pelos moderadores. Enfim, trouxe essa sugestão a comunidade, e espero que gostem.
Resolvi colocar armas que já contem no jogo, que são de dias, como permanente, para não ficar tão desequilibrado.
Se gostou deixe um curtir, e comentem oque acharam, e caso alguém não simpatize, comente também oque não gostou e mudaria.
Comentários
-
Que bela sugestão meu caro amigo , acho que seria um ótimo incentivo para os usuários do fórum para continuar usando o fórum , e um isentivo também para quem não usa começar usar parabéns pela sugestão tomara que eles aceitem algo do tipo .
-
Bom dia Jogadores,
Ótima sugestão Billi, é sempre bom termos incentivos para frequentar o fórum, uma área muito importante no nosso jogo!
-
Se tratando de armas permanentes ou até mesmo temporárias todo mundo se interessa É uma bela sugestão, mas só trocaria a ultima arma por se tratar de uma premiação de campeonato.. Esperar pra ver se sai do papel né e.e
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Ótima sugestão. Seria um incentivo para comunidade frequentar o fórum.[/FONT]
-
Que sugestão maravilhosa bili, seria ótimo para comunidade.
-
Bela sugestão, gostei bastante eu com certeza queria ter esse machado permanente... essa D.E !
isso ate incentiva mais o pessoal do fórum, sem palavras sugestão ficou ótima.
espero que levem isso em diante
Parabéns ♥ -
isso é uma ótima ideia, apoio muito. Seria uma boa ter algo assim no fórum
-
Ótima sugestão!
-
muito bom!
-
Eu só acho que os free posts já existem mesmo com aqueles que ajudam aqui no fórum, então acho que seria injusto para aqueles que pouco comenta no fórum mais comenta coisas com conteúdo porque se for por post seria um pouco injusto, acho que era bom ser avaliado o tempo de fórum e não por postagens, é isso, forte abraço amigo Billy gostei das premiações e pensa nessas mudanças acho que seriam válidas
-
Ia lotar de free post , (mas É uma boa ideia ne)
-
Granada Lotus 1 dia já estava bom no primeiro para equilibrar com o resto, sei que é só uma granada mas para 0 posts é isso
Aos olhos de qualquer um essa é uma sugestão perfeita e que poderia ser aplicada se dependesse dos usuários e não vou negar, eu gostei também (e quem não gostaria de uma AK Vitoriosa permanente ? Três para mim junto dá AWM Vitoriosa)
Mas temos que olhar pelo o que já disseram acima que é o Freepost, é óbvio que ele vai aumentar e muito com essas premiações e isso criaria um problema bem grande para os MODs que precisariam controlar isso
Se as pessoas já estão fazendo Freepost para um CP desequilibrado no jogo (valeu o apoio nisso SG), imagine uma AK47 com status semelhantes a uma VIP ? Tirando os efeitos/bônus dela
Sim, eu gostei muito da sugestão e é muito boa para nós que somos membros do fórum, mas temos que olhar também o que MODs, GMs e a Smilegate pensam disso
Afinal já estou surpreso com essas entregas de CP, AK47 Camo e outras armas permanentes do Amor e Sangue que a Smilegate fez, mas uma outra remessa permanente é sempre bem vinda -
Mas isso é uma delicia de sugestão :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Eu iria fazer altos free post só para pegar a AK Vitoriosa(Brinksssssssssss) -
É Bom, mas ruim, ao mesmo tempo...
o numero de interesseiros que estariam aqui só pela as armas seria imenso, deixaria o forum muito poluido com comentários nada a ver..
Se dar uma elaborada para evitar os a turma do freepost seria GG -
ZIKAAAAAAAAAAAAA! Bela sugestão
-
maravilha essa Sugestão meu meu Deus a escolha das armas foram perfeitas Parabéns
-
A sugestão é muito boa, porém tem um grande problema, que é o número de interesseiros que iriam aparecer no fórum, onde ao invés de ajudar ou debater questões com a comunidade, simplesmente iriam ficar postando e postando afim de conseguir estes prêmios.
Mas mesmo assim, super apoio! -
Achei bem bacana, porém teria que ficar de olho nos comentários...e se possível ir denunciando aos moderadores...mas quem sabe um dia sua sugestão venha, eu achei mto interessante^^
-
Eu achei a sugestão excelente, Mas da uma olhadinha aqui http://br.forum.z8games.com/forum/cr...520#post823520... Eu fiz essa sugestão para premiar com "Códigos de armas" Olha a resposta http://br.forum.z8games.com/forum/cr...570#post823570
Não quero te desanimar mas se com códigos que foi a minha sugestão, já foi assim, imagina com armas permanente... -
Eu sei que a sugestão é uma tentativa de premiar os bons usuários, mas não acredito que seja uma ideia que possamos implementar. Infelizmente isso acarretaria em prática de freepost, ou seja, jogadores viriam ao fórum apenas para postar qualquer coisa (consigo até imaginar a quantidade de posts só com "kkkkk boa" e etc) e ganhar a arma.
Agradeço pela sugestão, é sempre muito bom quando jogadores têm ideias para melhorar o fórum e o jogo!
Temos planos sobre eventos exclusivos para o fórum (como os de arte que já fazemos por exemplo) com ótimas premiações, algo que ajuda o fórum a se movimentar mas não premia apenas por quantidade de posts.
Esta discussão está fechada.