Sugestão Surreal
Oi povo,
Estava passando pela área Arte e Design daqui do fórum e vi que é cada skin bacana que o pessoal cria, lindas armas.
Aí fiquei pensando, "quem dera se essas armas com skins lindas e maravilhosas fossem vendidas aqui no site ou na loja de zp dentro do jogo permanentes. Podendo elas serem sazonais, tipo 1 ou 2 meses no ar e depois seria retiradas. Valendo uns 30.000 ZP seria interessante".
Sei que isso dependeria da desenvolvedora SG e também da Z8games, mas resolvi criar essa sugestão assim mesmo, por isso o titulo Sugestão Surreal.
Bom é isso, fiquem com Deus e fui.
Estava passando pela área Arte e Design daqui do fórum e vi que é cada skin bacana que o pessoal cria, lindas armas.
Aí fiquei pensando, "quem dera se essas armas com skins lindas e maravilhosas fossem vendidas aqui no site ou na loja de zp dentro do jogo permanentes. Podendo elas serem sazonais, tipo 1 ou 2 meses no ar e depois seria retiradas. Valendo uns 30.000 ZP seria interessante".
Sei que isso dependeria da desenvolvedora SG e também da Z8games, mas resolvi criar essa sugestão assim mesmo, por isso o titulo Sugestão Surreal.
Bom é isso, fiquem com Deus e fui.
Comentários
-
É realmente complicada a implementação, mas não impossivel. Tendo em vista que à um tempo atráz houve um evento de criações de skin no CF NA e as armas vencedoras estão no mercado negro agora lá.
-
É incrível sua sugestão, e um pouco burocrático e também um pouco de falta de interesse da desenvolvedora querer implementar essa incrível sugestão. Mas não podemos ficar calados não é?! Que bom que sugeriu, assim podem dar um UP e quem saiba tenham um pouco de interesse em fazer algo assim ou senão semelhante.
-
Então realmente temos belíssimas skins no nosso site , mais acho difícil essa sua sugestão acontecer , mais já falaram que futuramente pode ter um concurso de skin aqui no fórum .
-
A idéia do Mercado negro é gastar muito ZP e não ganhar, pra comprar mais e talvez um dia ganhar alguma skin, então essa idéia nem discutida vai ser... mas eu amei ela.
-
Então realmente temos belíssimas skins no nosso site;):)
-
É realmente complicada a implementação, mas não impossivel. Tendo em vista que à um tempo atráz houve um evento de criações de skin no CF NA e as armas vencedoras estão no mercado negro agora lá.
Que bacana, um concurso de skins pra nós do CFAL seria ótimo também.