[SUGESTÃO]AS VAL para Mercado Negro de GP
Bom dia à todos.
O que vocês acham da ideia apresentada no título do tópico? Aposto que muitos de vocês estão decepcionados com o fato de que uma arma tão util como a AS-VAL esteja presa ao modo Zumbi 2.0.
Talvez fosse uma boa idéia traze-la para o Mercado Negro de GP, visto que ainda não possui variantes em nenhum departamento do jogo(o que seria injusto para quem gastou dinheiro em uma das variantes dela, por exemplo).
O que vocês acham?
O que vocês acham da ideia apresentada no título do tópico? Aposto que muitos de vocês estão decepcionados com o fato de que uma arma tão util como a AS-VAL esteja presa ao modo Zumbi 2.0.
Talvez fosse uma boa idéia traze-la para o Mercado Negro de GP, visto que ainda não possui variantes em nenhum departamento do jogo(o que seria injusto para quem gastou dinheiro em uma das variantes dela, por exemplo).
O que vocês acham?
Comentários
-
Olha, sua ideia é excelente, eu apoiaria totalmente. Obviamente teremos muitos contra a sua sugestão, pois como já sabe, os que não vão querer são aqueles que odeiam gente com armas ''OP'' e no caso, muitos dizem ela ser uma ''9A91 com silenciador'', porém no meu ponto de vista ela não é.
Espero que vejam essa sugestão como uma oportunidade de colocar uma arma tão boa e bela aonde possamos adquiri-la permanente e não por dias. -
Boa idéia. Adoro ela
-
Ao meu ver ela é uma arma excelente, mas qual seria a vantagem dela em relação a 9a para ir para o M.N de gp?
-
Essa arma é ótima, Eu apoio essa sugestão.
-
Desde o dia em que eu ganhei ela temporariamente no modo zumbi e a usei eu já venho pensando quem foi o inteligente que colocou uma arma boa que nem a AS-Val como prêmio de modo zumbi. Eu super apoio a sua sugestão! E espero que algum moderador veja e repasse a equipe