M-200 CheyTac Carnaval
Sem nada pra fazer tentei criar uma Skin da M-200 CheyTac Espero que Gostem
by: DsT]-Maverik
by: DsT]-Maverik
Comentários
-
Me lembrou a Cheytac Grafite, mas como uma skin diferente kk legal!!
-
goste fico da hora
-
Embora eu não goste do Carnaval, a sua skin ficou muito boa na M200 CheyTac.
-
Me lembrou também a grafiti, ficou bem legal, parabéns.
-
Ficou linda, só faltou mais detalhes, mais parabéns!
-
Ficou bem legal, ficaria melhor com umas mascaras de carnal ne ♥
-
Ficou bem legal, lembrando parcialmente a chaytac graffit, só poderia termais detalhes, talvez como SCTOP falou, umas mascaras, ou outro detalhe que lembre o carnaval.
-
Ficou Legal, Me Lembrou Da Chaytac Graffit Tambem. Parabéns.
-
Boa noite,
Parabéns pela skin....
Achei interessante o nome porem a skin em si n curti muito, mas parabéns pela iniciativa! tmj!!!! -
Arte sensacional, cara! Parabéns. Cairia bem uma Desert SD e um Soco Mortal pra fechar o kit, que tal?
-
Ficou bacana sua skin , mais esse fundo azul deixou um pouco ofuscada a arma poderia ter colocado um fundo branco , mais ficou bonita parabéns ..
-
Bom dia,
Parabéns Jogador...
Gostei De Mais, Más Esse nome não combina com a arma poderia ser M200 Cheytac Grafitte 2 ! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n866714]Arte sensacional, cara! Parabéns. Cairia bem uma Desert SD e um Soco Mortal pra fechar o kit, que tal?[/QUOTE]
vamo tentar fazer um kit, quando eu tiver um tempinho vou tentar desenvolver! Em Breve Postarei -
Bom dia,
Parabéns Jogador...
Gostei De Mais, Más Esse nome não combina com a arma poderia ser M200 Cheytac Grafitte 2 ! -
vingadorx12 escreveu: »Ficou bacana sua skin , mais esse fundo azul deixou um pouco ofuscada a arma poderia ter colocado um fundo branco , mais ficou bonita parabéns ..
-
Boa noite,
Parabéns pela skin....
Achei interessante o nome porem a skin em si n curti muito, mas parabéns pela iniciativa! tmj!!!! -
Lariis_Damas escreveu: »Ficou Legal, Me Lembrou Da Chaytac Graffit Tambem. Parabéns.
-
[QUOTE=[CODER]Mac;n866240]Ficou bem legal, lembrando parcialmente a chaytac graffit, só poderia termais detalhes, talvez como SCTOP falou, umas mascaras, ou outro detalhe que lembre o carnaval.[/QUOTE]
verdade em man mais vlw ai -
Ficou bem legal, ficaria melhor com umas mascaras de carnal ne ♥
-
Ficou linda, só faltou mais detalhes, mais parabéns!
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Me lembrou também a grafiti, ficou bem legal, parabéns.
-
Embora eu não goste do Carnaval, a sua skin ficou muito boa na M200 CheyTac.
-
-
Me lembrou a Cheytac Grafite, mas como uma skin diferente kk legal!!
-
Otima Skin Para Cheytac
-
ai sim em, ficou bem carnaval mesmo kkkk.
-
nossa,,, uma obra prima. parabéns!