Teste sua habilidade
Os FF Não Gosta de morrer pra MG3, Jogue de Mg3 em um Pd do começo ao fim, e tente dar vários HS . Se o seu time te chamar de hacker parabéns você é pro haha
Comentários
-
Os FF Não Gosta de morrer pra MG3, Jogue de Mg3 em um Pd do começo ao fim, e tente dar vários HS . Se o seu time te chamar de hacker parabéns você é pro haha
Vou aderir essa ideia, testarei depois uahauhauhauh -
Ou use a Vektor , toda vez que dou HS com ela é cara me chamando de hacker .
-
vo tentar isso kkkkk
-
Algumas vezes joguei de minimi em pd/c1s e fui chamado de hacker xD
-
Eu as vezes fico com a m60 ai eles chamam de tudo quanto é nome kk
Mas uma hora tento de mg3 -
Algumas vezes joguei de minimi em pd
-
Sou mas hardcore, vou de M60
A maior desculpinha que dão é "aqui não é modo zumbi" mas também reclamam dos headshots dizendo que essa arma não dá headshots
Fazer o que, já reclamaram até da M16 comigo -
Nesse cf qualquer coisa que você jogue e chamado de Rack eu acho que as pessoas deveriam avaliar antes de julgar , mais vamos jogar e tentar se divertir.
-
Enquanto tiver a 9A, a chuva é constante.
As outras só causam uma "garoa". -
KSP com a mira afiada é choro extremo também...
-
nossa faz quase 2 anos q eu tinha parado de jogar e qnd volto continua a msm coisa so pq sou marechal sou FF isso e aquilo e ainda ta essa modinha de VIP JA? kk nunca vai mudar a mente desses mlks q choram pra arma ou por patente meu ate pq patente nao define habilidade kk
-
Lordtantofaz escreveu: »nossa faz quase 2 anos q eu tinha parado de jogar e qnd volto continua a msm coisa so pq sou marechal sou FF isso e aquilo e ainda ta essa modinha de VIP JA? kk nunca vai mudar a mente desses mlks q choram pra arma ou por patente meu ate pq patente nao define habilidade kk
Rapaz quanto tempo mesmo -
Valeu kkkk , vou jogar de M60 agora hahahaha