Que palhaçada é essa PLMDS ????
O que ta acontecendo com as [removido] dos ping?? essa bosta era cravado no 56 agora fica oscilando, pior ainda é quando eu vou beta começa de um lado normal quando vira os lados essa [removido] fica 125, que [removido] é essa? qual explicação pra isso?
E tem dias em que vc vai joga C.E e ele está 125, vai pro P.D e esta 65 ou seja normal, já no outro dia é o P.D que fica legado e o C.E que está normal, se isso não é a [removido] do jogo que está bugado é oq então? pq uma coisa desse jeito não tem NADA haver com a rota de net, se fosse rota de net estaria como era a 2 anos atras ou seja no começado do ano o ping era estável e no final do ano era pra lá de 180 em TODOS os modos e em QUAL QUER sala, aquilo era problema com a rota de net, já isso é totalmente diferente, o que vão fazer quanto a isso?
E tem dias em que vc vai joga C.E e ele está 125, vai pro P.D e esta 65 ou seja normal, já no outro dia é o P.D que fica legado e o C.E que está normal, se isso não é a [removido] do jogo que está bugado é oq então? pq uma coisa desse jeito não tem NADA haver com a rota de net, se fosse rota de net estaria como era a 2 anos atras ou seja no começado do ano o ping era estável e no final do ano era pra lá de 180 em TODOS os modos e em QUAL QUER sala, aquilo era problema com a rota de net, já isso é totalmente diferente, o que vão fazer quanto a isso?
Comentários
-
Print de agora mesmo.
Olha só, quando entro na sala está normal, e do NADA sobe pra 126, detalhe: pode ver que todos na sala estão com ping alto, ou oscilando, será que todo mundo está com problemas na rota da net? :rolleyes:
E outra coisa, pq em outros jogos meu ping é estável, e só no CF que tá nessa situação? -
Em muitos casos isso é problema de rota com o servidor (algo q o provedor pode ajudar) ou é uma instabilidade em nosso servidor.
Estamos trabalhando pra minimizar esse tipo de problema em nossos servidores mas é um trabalho bem difícil dada a complexidade da infraestrutura de internet no Brasil.
Pedimos a gentileza de não usar de palavras impróprias em nosso fórum. -
Aqui também está igual!, mandei ticket para a Z8 e eles me disseram a mesma coisa... No beta o primeiro tempo fica 52, e no segundo fica 116, 119 FIXOS!
-
Essa questão do ping tá difícil demais, desanima muito de jogar.
-
Aqui tbm, ontem msm meu ping ficava 150 a 200
-
As vezes acho que jogo um outro game, meu ping não oscila tanto e sempre gira em torno de 8 a 9. É raro, mas já teve dias de chegar a 12 e no máximo 20. Agora observei uma coisa, ao iniciar um jogo toda a vez que vejo um carinha com ping mais alto da sala tipo 125, 200, esse mesmo indivíduo começa a matar todos da sala com tiros certeiros na cabeça sem errar um tiro sequer, daí o ping dele vai caindo e normalmente para nos 65 mais ou menos. Turma, por favor, não estou insinuando nada sobre os que tem problemas aqui. Apenas estou descrevendo o que notei durante o jogo, tá? Minha intenção é de alguma forma poder ajudar. Boa sorte a todos vocês!
-
amigo meu do clã estava assim também, ele resolveu com a operadora de internet.
-
Falar de ping do cf é um assunto bastante complexo, eu uso a net de boas faço varias coisas, mas quando abre o cf começo a ficar nervoso com o ping. eu descobri q tem um programa q serve pra abaixar o ping mas ultimamente ele n ta compatível com o crossfire. acho q o nome do programa é WTfast.
-
Alguns dias atrás eu vim aqui reclamar sobre o meu ping que também está ruim. Ontem joguei com meu ping normalmente ( ping 50 ) hoje voltou a porcaria que está que é 150 , o engraçado é que depois dessa att o ping da MAIORIA dos jogadores subiu absurdamente inclusive o meu. ,
-
Meu Ping Sempre Foi 50, Ai Nas Primeiras Partidas Do Dia Fica No 1000, Depois De Umas 6 Só Fica 50 Pra Baixo! :eek: