Projeto Novo ? I Falange ♥
Salve Salve galera blz?
Bom pessoal, estava eu a pensar e cheguei a conclusão que so fazer banner e etc ja estava ficando repetitivo e tbm queria algo "novo" para ter no portifólio
(pois quero ser designer gráfico e então potifolio é fundamental)
Então resolvi fazer algo diferente.
Esse projeto eu iria intitular de " Falange Indica", onde por exemplo 2x por semana iria trazer séries, ou filmes, canais no yt e etc, que eu curto e gostaria de compartilhar.
Eu ADORARIA que vcs dessem a opnião de vcs, se ficou bom, layout e etc, pra ver se vale a pena continuar ♥♥Neste 1° teste, fiz sobre a série Narcos, uma serie que estou assistindo e curtindo demais...
Bom pessoal, estava eu a pensar e cheguei a conclusão que so fazer banner e etc ja estava ficando repetitivo e tbm queria algo "novo" para ter no portifólio
(pois quero ser designer gráfico e então potifolio é fundamental)
Então resolvi fazer algo diferente.
Esse projeto eu iria intitular de " Falange Indica", onde por exemplo 2x por semana iria trazer séries, ou filmes, canais no yt e etc, que eu curto e gostaria de compartilhar.
Eu ADORARIA que vcs dessem a opnião de vcs, se ficou bom, layout e etc, pra ver se vale a pena continuar ♥♥Neste 1° teste, fiz sobre a série Narcos, uma serie que estou assistindo e curtindo demais...
Comentários
-
Sou muito curioso para,assistir essa série narcos quem sabe , começo assistir ela ótima indicação.
-
vingadorx12 escreveu: »Sou muito curioso para,assistir essa série narcos quem sabe , começo assistir ela ótima indicação.
-
Gostei da indicação mais infelizmente ja assisti , mais se quiser posso ter dar boas dicas de series cometa se quiser?
-
JulioCezar02 escreveu: »Gostei da indicação mais infelizmente ja assisti , mais se quiser posso ter dar boas dicas de series cometa se quiser?
sim sim, ai posso fazer slá, cada vez um membro diferente, sla -
eu assisto essa série ela e muito boa :)