ALA VIP JANEIRO, 30 de janeiro a 5 de fevereiro
A ALA VIP já está no ar! Clique na imagem acima para acessar nossa página.
São 5 itens com um super desconto e um item completamente GRÁTIS!
Para esta edição da Ala VIP temos 2 caixas, a já conhecida Caixa Rubro e a novíssima Super Caixa M14EBR
Super Caixa M14EBR: M14EBR-Imperial, M14EBR - Touro, M14EBR-Scope-Camo, M14EBR-S-Camo Azul
Veja abaixo os itens desta promoção.
- 100 Super Caixas M14EBR: 45.000 ZP
- 30 Super Caixas M14EBR: 10.000 ZP
- 100 Caixas Rubro: 45.000 ZP
- 30 Caixas Rubro: 10.000 ZP
- Dual Karambit (7 dias): 1.000 ZP
- Granada-Fênix (7 dias): GRÁTIS
R: Este evento é exclusivo para jogadores que possuem algum item VIP em suas contas. Essa promoção é válida de 30 de janeiro a 5 de janeiro.
2) Não possuo nenhum item VIP na minha conta, posso participar?
R: Infelizmente não. Jogadores que não possuírem nenhum item VIP na conta poderão acessar a página mas não poderão realizar compras.
3) Tenho um item VIP na minha conta, posso comprar quantos itens eu quiser?
R: Você pode comprar cada item APENAS 1 VEZ.
4) Quando os itens serão entregues na minha conta?
R: Serão entregues no momento que você finalizar a compra. Se você estiver com o jogo aberto precisará voltar ao lobby para receber os itens.
5) Não tenho nenhum item VIP na minha conta, como faço para participar?
R: A única maneira de participar é tendo um item VIP na sua conta. Se você comprar qualquer item VIP dentro do jogo você poderá realizar compras nesta página até as 23:59 do dia 5 de janeiro.
6) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
- Barrett M82A1 - Dragão Predador
- Desert Eagle - Dragão Predador
- M4A1S - Diamante
- Víboras
- AK-47 - Dragão Cyborg
- Machado - Dragão Dourado
- Barrett M82A1 - Nébula
- AK-47 - Dragão Predador
- Pá - Dragão Predador
R: Esta promoção começa no dia 30 de janeiro e termina às 23:59 do dia 5 de fevereiro.
8) As caixas da ALA VIP contam para o troféu ''Roda, Roda, Roda''?
R: As caixas desse evento não contam para o sistema de troféus.
Comentários
-
First sqn euhauhahua, não gostei muito da ala vip esperava "SUPER CAIXAS D.E" mas bom, seja bem-vinda! EUHAUHAHUA boa sorte pra quem for roletar. :rolleyes:
-
Belo evento
-
Que delícia de Ala VIP!
Caixa de M14EBR? OMG :rolleyes: -
otimo evento
-
Ótimo evento para quem deseja ter uma bela M14 no baú! Como eu já tenho muitas M14 acho que vou deixar passar... Se bem que 10k de zp não mata ninguém né? Bora roletar!
-
otima ala vip show de mais
-
Ótimo Evento, Caixa M14EBR. Que Delicia :rolleyes::)
-
Pra quem quer uma M14 ta ai uma excelente chance, só poderiam ter colocado outra caixa no lugar dessa rubro...
-
opa belo evento pena que to sem dinheiro
-
Belo evento ! Que venÇa o mais apelao
-
Como já possuo alguns dos itens, deixarei passar. Mas, boa sorte para quem for rodar!
-
Belo Evento ! M14 lindissimas
-
Ótima oportunidade para quem quer ganhar uma M14, boa sorte a todos.
-
Esse Machado Teia Vermelha tem que ser meu!
-
Já imaginava algo com M14 desde a hora em que vi o Sandman ganhando elas no MN. Achei meio fraca essa ala vip em comparação as outras, essa vou deixar passar. Boa sorte a quem tentar e tomara que na próxima tragam algo relacionado a M4 ou Sniper
-
Opa, não irei roletar, mas vale muito a pena !!
-
Nem esperava ala vip este mês e pra piorar ainda vem m14ebr que nem podemos usar sem ser chamados de noob, e ainda ganhei a m14 do evento opes conclusão não vo roletar nessa ala vip
-
Quando vi o GM ganhando varias M14 hoje a tarde sabia que ia vir a ala vip com as armas , uma otima oportunidade para min ganhar uma m14
Se eu ganhar vão ter que segurar o choro . -
Fraquinha essa Ala Vip.
-
Eu sempre quis uma m14, talvez vou rodar umas 30 caixas, vai que né
Edit: consegui ^^ -
Quero muito esse machado Teia Vermelha ^^
-
Que ótimo evento, irei roletar sem pensar duas vezes, bora apelar com estilo.
-
ain quero muito uma M14, vou tentar 30 caixas
-
dedodechumbo escreveu: »Pra quem quer uma M14 ta ai uma excelente chance, só poderiam ter colocado outra caixa no lugar dessa rubro...
Acaba que estávamos errados né **** acabou aparecendo a ala vip de janeiro, pena que tá ruim demais..pelo menos é um dinheiro que dá pra economizar ^^ ! Aqui, vc que é o homi das sugestões, sugere uma caixa ak scope red dragon e anaconda red dragon lá, nunca te pedi nada >< -
Finalmente uma ala vip com caixas M14
-
Acaba que estávamos errados né **** acabou aparecendo a ala vip de janeiro, pena que tá ruim demais..pelo menos é um dinheiro que dá pra economizar ^^ ! Aqui, vc que é o homi das sugestões, sugere uma caixa ak scope red dragon e anaconda red dragon lá, nunca te pedi nada ><
kk verdade nem esperava mais por ela esse mês, se eu não tivesse duas eu até iria na caixa da m14, A outra caixa não me agrada... sobre a sugestão eu posso até tentar mas eu já sugeri esse AK-red e ele já veio em uma ALA VIP....:D -
Bem que deveria dar o char opes por 7 dias no lugar dessa granada ae
-
dedodechumbo escreveu: »
kk verdade nem esperava mais por ela esse mês, se eu não tivesse duas eu até iria na caixa da m14, A outra caixa não me agrada... sobre a sugestão eu posso até tentar mas eu já sugeri esse AK-red e ele já veio em uma ALA VIP....:D
kkkkkk Pois é, veio mesmo, mas a gente não pegou, ai não adianta kkkkkkn Tem que ser até conseguirmos xD -
Caixa Rubro ? Mds...
-
Eba otimo evento que pena que não sou vip **** em breve vo compra uma Vip
Esta discussão está fechada.