AK Trevo da Sorte !!
Bom minha Sugestão e troca a Berreta Red Dragon pela AK 47 Trevo da Sorte
uma AK 47 Seria uma boa pós e uma arma que a maioria Sabe joga, e gosta !!
Já uma berreta poucos gosta dela ou sabe joga com ela.
uma AK 47 Seria uma boa pós e uma arma que a maioria Sabe joga, e gosta !!
Já uma berreta poucos gosta dela ou sabe joga com ela.
Comentários
-
Cara, acho desnecessário. por quê? porque é fácil obter uma ak 47, já a barret é mais difícil. eu prefiro ganhar a barret porque é sinônimo de potência, tanto que no bag 1 ta a barret, no bag 2 ta a ak 47 (no 3 uma VIP e no bag 4 uma 9A91 por segurança :v).
-
muito bom UP...;)
-
Ótima sugestão esse AK ta meio esquecido, seria legal ele vir novamente.
-
Eu ainda gostaria de ver essa arma no Mercado Negro de ZP, por que ela é linda de mais. Mas não deixa de ser boa a sugestão, se viesse de plaquetas seria ótimo também :P
Sempre que vou na Lan house colocar zp eu pego um código dela -
Achei bacana a sugestão até porque a berreta já ficou muitos dias lá de plaquetas, mais concordo com a MagShX de mercado negro de ZP eu apoio muito mais ♥
-
[QUOTE=[CODER]Mac;n866238]Cara, acho desnecessário. por quê? porque é fácil obter uma ak 47, já a barret é mais difícil. eu prefiro ganhar a barret porque é sinônimo de potência, tanto que no bag 1 ta a barret, no bag 2 ta a ak 47 (no 3 uma VIP e no bag 4 uma 9A91 por segurança :v).[/QUOTE]
Olha bem, tem como pega a barret red dragon no mercado negro pelos copons por 90 dias (acho)
com os Ótimo Evento de caixas do mercado negro que a Z8 Sempre tras e facil junta copons e troca pela barretsalvicaraiu escreveu: »muito bom UP...;)
Obrigadodedodechumbo escreveu: »Ótima sugestão esse AK ta meio esquecido, seria legal ele vir novamente.Eu ainda gostaria de ver essa arma no Mercado Negro de ZP, por que ela é linda de mais. Mas não deixa de ser boa a sugestão, se viesse de plaquetas seria ótimo também :P
Seria Ótimo ela no MN de ZP, Mais ela e EXCLUSIVA DE EVENTO então acho meio dificil ela vim de MN
Sempre que vou na Lan house colocar zp eu pego um código delaAchei bacana a sugestão até porque a berreta já ficou muitos dias lá de plaquetas, mais concordo com a MagShX de mercado negro de ZP eu apoio muito mais ♥ -
Seria meu sonho ter essa no lugar da barreta,não aguento mais ver aquela barreta,nem as missões diárias faço mais,pois não quero aquela arma mais não .
-
Acho que poderia até trocar por uma faquinha camo, já deu dessa beretta ai. Quem queria pegar pegou, quem não queria já pegou também. Não tem finalidade ficar anos a mesma recompensa, passou da hora de trocar.
-
vingadorx12 escreveu: »Seria meu sonho ter essa no lugar da barreta,não aguento mais ver aquela barreta,nem as missões diárias faço mais,pois não quero aquela arma mais não .
Só peg ela uma vez já to com as plaqueta completa tem mais de anos e não troca
Pois não gosto muito dela.Acho que poderia até trocar por uma faquinha camo, já deu dessa beretta ai. Quem queria pegar pegou, quem não queria já pegou também. Não tem finalidade ficar anos a mesma recompensa, passou da hora de trocar. -
Gostei !
Booa 06, isso ae continue assim -
Ótima Sugestão, Seria Uma Boa Se Colocasse Ela No Lugar Da Berreta.
-
Ótima sugestão, seria uma boa além da ak variar de 3 em 3 meses as armas.
-
Seria uma Ótima sugestão mais prefiro uma m4a1-tigre que como já saiu do joga seria mais bacana relembrar ela. boa sugestão!
-
Legal, poderiam coloca lá dps da Kukri labaredas.. quem sabe PERMANENTE tbm..