2 armas repetidas de M.N de ZP
OI eu gostaria de saber quando voce pretendem dar alguma coisa para quem tem M.N de Zp repetida,eu peguei 2 Trovão(MG de modo zumbi) e isso para mim e pessimo,porque eu queria pegar a AA-12 e peguei 2 trovao,eu nao preciso de 2 trovao e eu assim como todo mundo quero poder trocar por outra arma...
Comentários
-
Olá!
Não há, até o momento, nenhum projeto que configure a troca de armas ganhas no Mercado Negro. -
Acho que já sugeriram isso no fórum, não seria má ideia, mas acho difícil de acontecer por enquanto :S
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n866318]Olá!
Não há, até o momento, nenhum projeto que configure a troca de armas ganhas no Mercado Negro.
[/QUOTE]
Entao ja passo da hora de começar a desenvolver alguma coisa,porque um sistema assim esta tao atrasado quanto o antichat que demoro anos para trocarem,eu nao tenho dinheiro amigo,e quando eu finalmente consigo botar alguma coisa e TALVEZ pegar alguma arma de M,N eu acabei pegando repetida,e agora? vou ficar com 2 armas pra sempre? o crossfire ja vai fazer 5 anos vai esperar mais 5 anos? por favor passe isso para os GMs... -
A comunidade pede um sistema de troca de armas há muito tempo. Eu devo ter umas 20 armas repetidas, pra mim seria ótimo, mas acho que se um dia implementarem algo, eu já vou ter parado de jogar isso. ^^
-
Seria legal este recurso no jogo, mas infelizmente não tem até o momento, quem sabe mais pra frente né rs.
-
thiagocbp123 escreveu: »Seria legal este recurso no jogo, mas infelizmente não tem até o momento, quem sabe mais pra frente né rs.