Kit Primavera 2017
Olá mores, tudo bom?
Voltei a jogar recentemente e decidi voltar a criar skins pro jogo, porém agora sem ser in-game.
Então decidi criar esse kit pros amantes das armas da família Blossom( ou primavera).
Espero que gostem, bejunda!
Voltei a jogar recentemente e decidi voltar a criar skins pro jogo, porém agora sem ser in-game.
Então decidi criar esse kit pros amantes das armas da família Blossom( ou primavera).
Espero que gostem, bejunda!
Comentários
-
Nossa adorei a skin e o gráfico fico maravilhoso, Parabéns .
-
JulioCezar02 escreveu: »Nossa adorei a skin e o gráfico fico maravilhoso, Parabéns .
-
Kit lindo, cara! Parabéns pela arte. Colocaria com a com a granada Lótus para combinar. Essa DE me lembrou bastante a Camo, uma das mais lindas do game.
-
Que isso estou sem palavras, me impressionei nesse KIT bem realista lindo KIT parabéns ! ♥
-
Parabens pelo kit gostei ficou muito dahora essas skins
-
KIT Lindo, Belo Trabalho, Essa D.E e Essa Dual Ficaram Sensacional. Parabéns
-
Boa noite,
Parabéns pelo trabalho! -
Meu Deus eu quero esse kit , na minha conta amei essa desert , e essa dual karambit sem palavras .
-
KIT Show!, dual karambit skin ficou top, todas ficaria linda no jogo.
-
Esse kit é mt lindo, essa desert e a karambit
-
Estou apaixonado por este kit, muito lindo.
Parabéns pelo trabalho! ♥ -
Muito lindo! Para bens pela arte.
-
Se rosa é cor de gay (nada contra), senti vontade de ser um agora kkkk
Ficou show! -
Linda Skin ♥, Queria Muito Essa Karambit é Essa D.E
-
poxa meu fico muito linda mesmo em nossa as 3 muito TOP mesmo.
-
Curti muito , será que tem algum GM de olho ? haha, parabéns !!
-
Se rosa é cor de gay (nada contra), senti vontade de ser um agora kkkk
Ficou show!
Sabia que isso de que o rosa é a cor designada ao gênero feminino só começou no início do século 20? E antes era ao contrário? (o rosa era designado ao sexo masculino enquanto o azul ao feminino), apenas uma curiosidade haha. Agradeço que tenha gostado.
Agradeço os comentários de todos, em breve posto mais trabalhos!
Beijunda!! -
Lindíssimas! Não consigo nem dizer qual a que eu mais gostei, mas essa Karambit ai
-
Lindíssimas! Não consigo nem dizer qual a que eu mais gostei, mas essa Karambit ai
-
Parabéns cara gostei de todas mas essa Karambit entro no meu coração, ashushu'