Curiosidade
Bom dia galera,
Só por curiosidade, quais são os melhores jogadores de crossfire AL atualmente?
tem videos deles sem editação? porque tava vendo uns no youtube mas só tem vídeo editado, os cara pega as cagada de 1 ano todo e faz um vídeo ****
Só por curiosidade, quais são os melhores jogadores de crossfire AL atualmente?
tem videos deles sem editação? porque tava vendo uns no youtube mas só tem vídeo editado, os cara pega as cagada de 1 ano todo e faz um vídeo ****
Comentários
-
Eu acho o Stroiter '-'
-
O melhor de todos sou eu.
-
Ultimamente eu tenho visto um tal de "Peng", ele joga bem.
Mas, esse negocio de ser o melhor do CrossFire, é relativo, pois tudo é questão de treinamento. -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n866492]Ultimamente eu tenho visto um tal de "Peng", ele joga bem.
Mas, esse negocio de ser o melhor do CrossFire, é relativo, pois tudo é questão de treinamento.[/QUOTE]
Ultimamente o melhor jogador de crossfire pra min e o 70KG -
Então , isso e complicado de se falar... Pois CF não é só trocação , e sim calma e estratégia...
-
Cara eu acho que o melhor eo shirunai
-
Prazer, Chovy
-
Pelo o que dizem, fica entre Brunão e Stroiter no Brasil, mas um Youtuber contra um jogador profissionais é difícil
Mundialmente qualquer Chinês conta, alguns vietnamitas também -
Bom, um que admiro muito a sua jogabilidade é o ( Stroiter ) sempre acompanho os videos dele e ele tem um ótima skill.
Na minha opnião ele é um dos melhores. -
Não acho que seja possível definir o melhor jogador, até porque o nosso querido jogo possui diversos modos.
Existem jogadores que tem uma skill inacreditável em M.F ,HMX, P.D ,C.E ,C.1.S, M.B. Então eu acho que nunca vai existir um "melhor jogador", mas sim pessoas que treinaram muito para determinado modo e adquiriram uma skill superior a outros players.
Eu não sou de acompanhar youtubers que jogam CF (só assisto Reviews), mas eu diria que um youtuber que vejo que sabe jogar muito bem P.D, C.E e C.1.S é o Stroiter, pois já encontrei ele em salas e achei realmente muito boa a skill que ele adquiriu.
Raramente acho uns vídeos de alguns players chineses jogando Modo Herói (sem cortes), e os caras possuem habilidades incríveis, tanto em fuga, como em mira, estratégia... -
70kg, hidan e baquiam.
-
Na minha opinião o melhor jogador do Crossfire sou eu!
Tópico movido para a área correta! -
Boa tarde, acho que isso vai de cada um, posso achar um player bom que você ache ruim.
-
Eu gosto do Stroiter , ele joga mt!