A vida comeÇa no crossfire

Não me considero uma pessoa brilhante, mas tenho experiência de vida o suficiente pra lhe dizer que o Brasil e o mundo está mudando e tem alguns que não percebem e podem se dar mal com isso. Falo do "rouba mas faz", "levar vantagem em tudo não importa como", "o importante é vencer", "os fins justificam os meios". Aos corruptos, desde os "inocentes" hackers no game aos sofisticados desviadores de verbas públicas o alerta tá dado; o Brasil não tolera mais desonestidade. O curioso é que, pelas declarações no fórum e you-tube, é que os players em geral não toleram mais trapaceiros. Sege uma pessoa bem sucedida na vida, mas caminhe pela trilha da paz, faça-o por vias honestas é possível, ou não acredita em Deus? Vamos mudar os conceitos, se não toleramos corruptos então não vamos saquear veículos de carga (cerveja, por exemplo) envolvidos em acidentes, vamos devolver aquele celular esquecido de cinco mil reais, vamos dar lugar a senhora que está em pé no transporte coletivo, comece aqui...é....aqui mesmo no Crossfireal, por mais que critiquem, caçoem, tirem o sarro, te xinguem de noob insista em jogar limpo sem uso de trapaças, verá que vale sim a pena, com o tempo vem premiações como reconhecimento pela sua conduta, aqui eles fazem isso sim eu mesmo fui premiado por zelo em minha conta com ganho de arma permanente. Percebi que mesmo aqui no nosso mundo virtual as coisas são muito parecidas com a vida real. Se iniciar uma mudança aqui irá conseguir também nas outras como não colar na escola e estudar pra merecer as melhores notas, conseguir seu sustento com trabalho digno e honesto. Tem um ditado que fala mais ou menos assim: "quem é nas pequenas coisas também o será nas grandes". Não falam que se aprende brincando? Então comece aqui em um inocente joguinho de FPS e tenham uma boa vida sempre!