XingCode Ou Xtrap
Nossa mano, eu entrei no Crossfire quando Depois de um tempo aparece isso http://imgur.com/a/tdI9W Eu achei muito Util Pois Eu só estava Escutando Musica e o Crossfire fechou Imagina Com os Hac*
Em relaçao ao Xtrap Podia Ta Com quaisQuer Programa Aberto
Em relaçao ao Xtrap Podia Ta Com quaisQuer Programa Aberto
Comentários
-
Com o Xtrap podia usar qualquer programa aberto mesmo, até AINBOTI.exe WAURACKI.exe...
As vezes uso o Windows media player enquanto estou no jogo e nunca deu conflito, por enquanto houve 0 erros com o XIGNCOD3 na minha maquina. -
Lucas_Dias escreveu: »Com o Xtrap podia usar qualquer programa aberto mesmo, até ******.exe ********.exe...
As vezes uso o Windows media player enquanto estou no jogo e nunca deu conflito, por enquanto houve 0 erros com o XIGNCOD3 na minha maquina.
Comigo ja é a segunda vez Só hoje 1 com o Mozilla e uma com Windows Media player -
XingCode parace ser melhor do que o Xtrap
Qs][BruXin.OPES1CLÃ :ForumCFAL
-
Que estranho, todo dia eu jogo ouvindo musica com o mesmo player e isso nunca me aconteceu. Mas o novo Anti-Hacker vem trazendo bons resultados mesmo, vejo muito pouco hack nas salas e as vezes quando eles entram em poucos minutos saem, tomam erro ou sei la.
-
Acho que esse anti-cheater até o momento está sendo um pouco eficiente, mesmo eu tendo encontrado alguns cheaters de wall (Sim, era realmente óbvio que estavam de wall). Infelizmente não tenho como reportar, mas ele parece estar fazendo um trabalho melhor do que o X-trapo
-
Com toda certeza o Xincode esta sendo muito mais eficaz contra os hackers.
Desde que se instalou na nossa versão, vi poucos hackers, e os que vi, caiam rapidamente das partidas. -
Aiai.... sou obrigado a falar.
Esse novo anti hack é superior ao X-Trap. -
XIGNCOD3 Bem Melhor Que o X-TRAP. Diminuiram Bem Os Hacks.
-
Os dois são horríves e o xigncodes não fecha nenhum programa.
-
Não tive problemas de compatibilidade com o Xign por enquanto,mas não sinto firmeza no novo sistema.Cheaters Vips continuam fazendo o que querem.
-
Ao meu ver melhorou em 100%. Até já avistei alguns engraçadinhos após a mudança, mas foi bem momentâneo. Logo em seguida já não estavam mais no jogo. Gostei muito dessa troca!
-
Felizmente tive uma grande surpresa de ter quase nenhum Rack no jogo e agora esta bem mais fácil e tranquilo jogar, Teve um leve conflito entre os jogadores falando que seria ruim por ser de outros jogos mais ele esta aprese tando ser um ÓTIMO ANTI XITER e que tomara continue assim.
-
Particularmente esse XGNCODE é melhor que o X-TRAP porque vi poucos hackers e nem ficam muito tempo jogando ^^
-
Curti muito esse XingCode, sinceramente faz dias que não vejo nenhum hacker..