Sugestão - BUFALO e Ala vip
Minha sugestão e que vocês venha novas Bufalo para o CF, por enquanto só tem 2 versões dela, e eu quero muito uma, sendo que a permanente so volta no halloween, E outra e uma sugestão para a ala vip de armas secundarias já ta na hora, já tivemos so de faca, ak, m14 e etc
Comentários
-
E verdade bela sugestão, eu gostaria muito de ter uma búfalo na minha conta... parabéns pela sugestão !
-
Nossa búfalo vip seria apelona demais, já que a vip normal já mata com um tiro às vezes ! Já tem a desert vip, como arma secundária, além de que daqui um tempo devem trazer a dual desert vip, então não sei se carece de uma búfalo vip !
-
Mais algumas skins da búfalo seria legal, até por que como você disse só tem uma skin dela que é a DDB, Agora ALA VIP com secundárias já teve aquela com as mauser.... Mas poderiam trazer uma outra com 4 Desert eagle tipo: red spray, ártico, serpente, ultimate ouro. Quem sabe!...
-
Bela Sugestão, Tenho a Bufalo Halloween e Acho Ela Muito Linda,Gostaria De Ter Mais Bufalos Com Skins.
-
Nossa búfalo vip seria apelona demais, já que a vip normal já mata com um tiro às vezes ! Já tem a desert vip, como arma secundária, além de que daqui um tempo devem trazer a dual desert vip, então não sei se carece de uma búfalo vip !
-
Releia o post, e não saia comentando
É verdade, me equivoquei. Mas de qualquer forma, pra trazerem outra búfalo pra essa versão, provavelmente ela terá de ser lançada uma nova versão, já que até hoje só tem duas, a normal e a halloween. -
concordo ALA VIP só com arma SECUNDARIAS
-
Ótima sugestão, concordo com você.
-
Nossa é mesmo uma nova skin de búfalo iria ser massa mas acho que tem que ser permanente no MN agora e não sazonal
-
Pois é, poderiam trazer a caixa Mauser novamente.. Quando ela veio eu não tive como roletar, mas gostaria que retornasse. Não somente pq gosto da arma, mas também para termos boas opções de pistolas na Ala além de rifles e snipers que é o que normalmente sempre vem. Quanto a Bufallo, gostaria muito que pouco a pouco cheguem novas versões dela, é uma ótima pistola. No futuro, com mais versões dela aqui, seria bom ter inclusive uma caixa só com as versões dela na Ala vip.