Troca de itens
Um sistema de troca de itens, não com outros jogadores, mas sim com os próprios GM's.
EX: Um jogador tem uma arma que não goste tanto assim ou alguma arma repetida, ele entra em contato com um Membro da Suprema Corte para efetuar tal troca...
Aí podia ter tipo um "estoque" de armas, que os membros da Suprema Corte podem enviar em trocas!
Tal arma só pode ser trocada por uma da mesma categoria. Arma primária só pode ser trocada por outra arma primária, arma secundária por outra arma secundária, assim em diante.
Os GM's poderiam adicionar o sistema de trocas no site ou no próprio launcher, seria uma ótima opção para quem tem armas repetidas ou alguma arma que não goste.
EX: Um jogador tem uma arma que não goste tanto assim ou alguma arma repetida, ele entra em contato com um Membro da Suprema Corte para efetuar tal troca...
Aí podia ter tipo um "estoque" de armas, que os membros da Suprema Corte podem enviar em trocas!
Tal arma só pode ser trocada por uma da mesma categoria. Arma primária só pode ser trocada por outra arma primária, arma secundária por outra arma secundária, assim em diante.
Os GM's poderiam adicionar o sistema de trocas no site ou no próprio launcher, seria uma ótima opção para quem tem armas repetidas ou alguma arma que não goste.
Comentários
-
A comunidade já pediu por várias vezes um sistema de trocas..eu mesmo já sugeri um que só que incluía as armas repetidas, mas pelo jeito, nunca irão implementar nenhum sistema desse tipo, o que é uma pena, pois tem muita gente que várias armas repetidas que ficam paradas no baú, sem utilidade alguma !
-
A ideia até que é boa, mas a Suprema Corte não se encaixa muito bem nela. Como a SC tem um trabalho de ver replays de reportes enviados pelos jogadores, e analisar como também julgar, Isso não seria altamente apropriado ou sequer encaixaria com o mesmo.
Isso é algo que temos que pensar bem, e também ver o que é melhor para ambos, senão não vai funcionar e vai dar só mais dor de cabeça. -
Um sistema para troca de armas seria perfeito, eu tenho algumas armas repetidas que gostaria de trocar, olhar pra arma repetida e meio deprê:chorao:
-
vdd mano
podia existir a troca de armas -
Esse sistema de troca de armas é o sonho de todos os players no crossfire mais acho meio dele vim .
-
A troca sendo efetuada com um GM ou diretamente com a "empresa" seria algo seguro, e adicionando uma quantia em zp ninguém sairia perdendo, pois a empresa vai ter o lucro no zp das trocas efetuadas e o player estaria satisfeito em se desfazer da arma! Acho valido estudar a proposta
-
A ideia até que é boa, mas a Suprema Corte não se encaixa muito bem nela. Como a SC tem um trabalho de ver replays de reportes enviados pelos jogadores, e analisar como também julgar, Isso não seria altamente apropriado ou sequer encaixaria com o mesmo.
Isso é algo que temos que pensar bem, e também ver o que é melhor para ambos, senão não vai funcionar e vai dar só mais dor de cabeça.
Eles poderiam criar uma equipe para cuidar somente dessa parte de trocas -
Ótima sugestão, realmente seria uma boa poder trocar as armas repitidas e quem sabe completar varios kits.
-
Sistema De Trocas e Algo Que Dificilmente Veremos No CF!
-
A SC tem vários membros, e a analise de replays é feita por uma equipe... Digamos que de 5 Membros da SC...(EX)
Eles poderiam criar uma equipe para cuidar somente dessa parte de trocas
Bom, acho que sim, poderia ser pensado bem caso fosse bem analisado. Mas volto a dizer que a Suprema Corte tem um serviço já, e ele já é algo que temos que ter uma cabeça e tempo para faze-lo com calma e atenção, portanto, creio mesmo assim difícil ser feita com o gerenciamento da SC. -
Esse sistema de trocas de itens é uma boa, mais provavelmente seria complicado de ser implantado.