Ala VIP!
Desde que tiraram o sistema de resetar K.D e W/L nunca mais ouvimos nenhum superior sequer falar neles, e creio que existem muitas pessoas que querem usa-los para deixar seus perfis mais bonitos e tal, então decidi trazer uma sugestão de Ala VIP em que duas opções voltem (Temporariamente claro) para os jogadores.
-
E também estou sugerindo a volta das armas R.Dragon, já que as que nos tínhamos tiraram e outras que existem mas são temporárias.
ps: não sou muito bom com montagens, é apenas uma ilustração mesmo :P
-
E também estou sugerindo a volta das armas R.Dragon, já que as que nos tínhamos tiraram e outras que existem mas são temporárias.
ps: não sou muito bom com montagens, é apenas uma ilustração mesmo :P
Comentários
-
Retesar kd não vejo necessidade em voltar , mais essas armas red dragon tem que voltar logo quero elas
-
O que é "Retesar"?
Falando sério agora, acho que seria legal. -
vingadorx12 escreveu: »Retesar kd não vejo necessidade em voltar , mais essas armas red dragon tem que voltar logo quero elas
Por mais que os que ficam o dia todo la no A9 não mereçam essa chance, tem muita gente de bem que ta aprendendo a jogar depois de um tempo e quer recomeçar hehe xD
Obrigado! E eu também sonho com essas armas RD, um dia vou ter essa M4 permanente na contaO que é "Retesar"?
Falando sério agora, acho que seria legal.
uahauhh Obrigado! -
Essa M4A1-RED :rolleyes: